Limpar a casa?

Tipo vocês homens sai de casa cedo,e a esposa de vocês ficam dormindo e fica o dia inteiro em casa sem fazer nada e tals, e na hora que vocês estão quase chegando ela arruma a casa e quando vocês chegam está tudo arrumado (supondo que amiga dela informa a vocês) ficariam chateados?(supondo que sua esposa te ama muito e não te trai)

elas perguntam
12 1
eles respondem
09/06/2022 17h02
Desde que ela terminasse antes de eu chegar em casa tudo bem.
anônimo
09/06/2022 17h22
supondo que a esposa e a amiga me fizessem um boquete juntas, não ficaria chateado.
anônimo
09/06/2022 17h00
Se ela mamar
anônimo
09/06/2022 17h33
acharia que ela odeia arrumar a casa, mas só arruma pra agradar o marido....ou ia pensar que ela acha me acha abusivo a ponto de chegar em casa e reclamar que ela não está limpa
se fosse eu, desconfiaria de traíção (minimamente) mas ficaria feliz que ela se esforça pra me receber de casa limpa
anônimo
09/06/2022 20h17
Chego enfiando pinto.
09/06/2022 17h01
Ficaria chateado se ela fosse uma encostada que não faz nada o dia inteiro e só cuida da casa
09/06/2022 17h29
Ela não vai ficar o dia inteiro sem fazer nada. Vai educar as crianças, simples. Então essa pergunta não faz sentido no meu caso.
09/06/2022 17h30
Se o combinado é a casa estar arrumada que deu chegar, não ligo para que horas que ela fez isso.
Se ela trabalha fora tbm, e aquele é o único dia de folga, mesmo que ela nem tenha feito tudo, tbm não vejo problema pq a rotina de trabalho fora e dentro de casa é cansativa e eu entenderia no dia da folga ela descansar e nem fazer tudo em casa.

Agora convenhamos, que filha da puta é essa se metendo no casamento, gerando intriga que ainda é tratada como amiga?
09/06/2022 17h37
Se ta tudo arrumado quando eu cheguei, tanto faz se ela ficou o dia todo descansando
anônimo
09/06/2022 17h55
Dando a bundinha e fazendo uns mimos, relevo
09/06/2022 19h41
Prá mim é irrelevante. Não casei com arrumadeira.
10/06/2022 00h59
Eu iria ficar puto.
elas respondem
anônima
09/06/2022 16h57
Pq?? Se ela consegue fazer tudo antes de vc chegar, qual o problema?