Ficava com um cara que eu gostava muito, há 3 anos atrás ele me largou e desde então está namorando outra.
E eu tô esses 3 anos chorando por ele kkk
Pior que moro em cidade pequena, sempre vejo eles por aí e parte meu coração em um milhão de pedaços, parece que levei uma facada. E temos amigos em comum entao sempre acabo ouvindo algo sobre.

Tô cogitando mudar de cidade mas tenho medo de largar meu emprego estavel aqui e me ferrar.

elas perguntam
5 9
eles respondem
09/06/2022 18h03
Dando tempo ao tempo, um dia o Alzheimer vem naturalmente.
09/06/2022 18h03
Isso não é normal. Ja virou obsessão
09/06/2022 19h50
Quantas vezes por dia você vai fazer essa mesma pergunta?
anônimo
09/06/2022 20h03
Atividade física.
09/06/2022 20h05
É meio que impossível esquecer, a não ser que você adquirisse algum problema de memória como o druidwave falou aí. Eu tô aqui tentando esquecer de alguém que nunca tive nada kakaka
elas respondem
09/06/2022 18h04
Mulher, desapega. Beija outras bocas, te garanto que resolve
anônima
09/06/2022 18h01
Menina supera, passou 3 anos, credo.
anônima
09/06/2022 18h04
Tem que aceitar que acabou anônima, não alimenta nenhum sentimento de que pode ficar com ele e pipipi popó talvez aceitando que o que tinha entre vocês e acabou pra seguir a tua vida amorosa ajude.
anônima
09/06/2022 19h39
Você não se envolveu com outros nesse tempo?
anônima
09/06/2022 19h44
Eu rasguei meu rosto e fudi minha vida por conta de uma amor assim. Olha, se eu tenho algo a te dizer é: aguenta firme! Tudo passa, tenta renovar sua vida de alguma forma. Procure por coisas que preencham seu coração e não desiste ta? Eu sei como é difícil passar por isso… Só não desiste da sua vida, dos teus planos por conta disso. Persista não importa o quão difícil seja <3
anônima
09/06/2022 19h46
Eu estava assim. Me aconselharam baixar o Tinder, eu baixei, e acabei gostando de um indivíduo de lá. Agora só penso nesse aí.
09/06/2022 19h49
Que desgraça vey, venho aqui no site pra esquecer um pouco dessa minha frustração, mas acabo dando de cara com algm que tá praticamente passando pela msm coisa. É pra fudê msm.
anônima
09/06/2022 19h56
Parar sua vida por alguém que nem namorado chegou a ser, há 3 anos atrás?
Cuide da sua saúde mental, carência e baixa auto estima urgente!
Se não tiver dinheiro para investir em terapia, procure cursos gratuitos sobre autodesenvolvimento/autoconhecimento, vai te ajudar demais.
Amanda fitas oferece mini cursos gratuitos esporadicamente. Segue ela no insta.
Vc tá vibrando muito na escassez. Melhora essa tua energia aí.
09/06/2022 20h02
Não fassa isso consigo mesma. Já perdeu 3 anos estagnada em sofrimento, vc acha justo fazer isso consigo? Pessoas são temporárias, ficam o tempo que é necessário ficar na nossa vida e nos na delas, mas depois disso é pegar o aprendizado e seguir em frente, esse deve ser o curso natural das coisas. Sempre foque no seu bem estar.