Eu fiquei com ele algumas vezes em 2 anos, porem acho que não vai dar em nada por isso disse que era melhor nos afastarmos porque ele me atrapalha de encontrar alguém que queira um compromisso, mais ele não colaboradora e sempre fica em cima para tirar vantagem da situação, então eu comecei infernizar a vida dele o criticando constantemente sobre as escolhas que ele faz na vida e comportamentos para que ele me odeie e chamei ele de feioso no Facebook, e fiquei ligando para perturbar a paz !resultado ele me bloqueou como eu previ e eu achei ótimo, (essa era a ideia) porque se não serve para algo que seja bom para mim também não darei a ele a vantagem de somente ele ter benefícios, mais a pergunta é após tudo isso exiete a possibilidade ainda desse cidadão ter a acapacoda de me desbloquear e vir atraz de mim? Se ele for capaz seria louco? Ou o que? (Porque estou prevendo isso)

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/06/2022 00h51
Nunca li tanta idiotice
10/06/2022 00h50
Sim, tem essa chance, orgulho não é a coisa mais valiosa do mundo
anônimo
10/06/2022 01h11
Use camisinha
anônimo
10/06/2022 20h33
Nem li.
elas respondem
anônima
10/06/2022 20h23
acho que se você não estava querendo nada mais com ele, deveria ter explicado e bloqueado, sem agir dessa forma imatura (xingar, perturbar etc).

Agora só resta bloquear.
10/06/2022 20h34
"chamei ele de feioso no Facebook, e fiquei ligando para perturbar a paz !resultado ele me bloqueou como eu previ e eu achei ótimo, (essa era a ideia)" então.. Nesse caso, não era mais fácil VOCE ter bloqueado ele já, antes? Ao invés de provocar para que ele fizesse isso? Era muito mais fácil e rápido bloqueá-lo logo..

De todo modo, se ele te desbloquear e vir atrás, é só você bloquear ele. Se fosse alguém que tu bloqueou e tal e o cara ficasse insistindo, até entenderia, mas nesse caso eu não to entendendo a dificuldade. Pq você quer que ele te bloqueie mas não quer bloqueá-lo?
10/06/2022 00h47
2 anos desperdiçados. Parabéns.
anônima
10/06/2022 00h49
Tu é engraçada kk
Eu passei pelo mesmo ele vira sim, só me livrei do meu porque ameacei polícia
10/06/2022 19h28
Nossa. Ainda bem que eu não sou assim