No caso dos homens, vem sempre acompanhado da ejaculação então meio que não dá pra esconder. Mas e no caso das mulheres? É simplesmente g0zei e foudaci?

Naqueles sites que vcs tlg orgasmo = cachoeira e todo mundo sabe que aquilo não é real...

eles perguntam
6 4
elas respondem
10/06/2022 12h04
tem não. até a contração vaginal do orgasmo pode ser fingida. os suspiros, gemidos, etc.
anônima
10/06/2022 12h06
Tem muita mulher fingindo mas não as culpo os homens não querem caprichar com as moças fica complicado a moça ter orgasmo
anônima
10/06/2022 12h06
Dá, sim, mas tem que ser experiente e já ter visto outros orgasmos da moça.
10/06/2022 12h56
Se você se refere a reação ao ápice do prazer ambos: podem fingir.
Se você se refere ao líquido expelido o gozo: ambos podem ter.
A diferença, além dessa q vc citou (cachoeira) maior entre os sexos é que um -geralmente o homem, embora n seia regra- sexo pode alcançar esse ápice mais rápido e a reação a isso, pode variar de pessoa para pessoa. No geral a maneira de identificar se a pessoa alcançou o ápice, e no gozo ou na lubrificação seminal.
anônima
12/06/2022 16h06
Sempre vai ficar a dúvida...
12/06/2022 16h51
Mentira?
Tu não vai nem conseguir encostar nela, pensa se isso é mentira.
eles respondem
10/06/2022 13h01
Da pra perceber pela respiração , contrações , aumento de sensibilidade nos genitais ….
10/06/2022 11h57
Pra quem indentificar, ela, ou o parceiro?
10/06/2022 12h02
A vagina tem contrações
E contrações musculares no resto do corpo
Elas meio que sentem um choque
Acho que são as formas mais fáceis de identificar
12/06/2022 16h41
cachoeira não, mas tem que melar o pau com o caldinho de buceta.
A careta do orgasmo tbm não tem como fingir.