O cara fala que me ama e já disse que seria a pessoa mais feliz do mundo se nós fossem namorados e até casados.
A gente sempre conversa sobre ter um relacionamento sério, ele nunca fugiu dessa conversa, ele fala sobre isso numa boa, porém ele nunca fez o pedido. Daí eu não sei se é pq ele é acomodado ou pq não quer namorar mesmo.
Meu amigo disse que chegou a hora de ser mais radical com ele. Acabar com esse rolo e sumir, se possível até sumir das redes sociais por um tempo. Pq só então vc vai saber se ele gosta de vc de vdd e quer algo sério com vc. Se vc fizer isso e ele não for atrás de vc, já sabe da reposta!
Vocês acham que essa é uma ideia boa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/06/2022 13h19
Eu faria isso se fosse você.
10/06/2022 13h31
Acho que vc deveria sentar e conversar com ele. Conversa franca ao invés de fazer joguinho
10/06/2022 13h46
Os joguinhos de insinuações são desnecessárias, o correto é você ser franca com ele, dizer qual a sua posição sobre a atual situação e o que gostaria que mudasse. Daí, se você ver que nada está sendo feito, pode até acontecer uma afastada, mas primeiramente sentar e conversar e daí agir.
anônimo
10/06/2022 13h39
Vc ouve muito seu amigo
Que tal dar pra ele
elas respondem
anônima
10/06/2022 13h14
Sim