Tenho 15 anos e , felizmente, consegui largar a ponografia. Vim aqui só pra trocar uma idéia com vocês. (foi mal se o texto ficar meio longo). =/
Bom, a pornografia tem maleficios pra caramba: Você fode seu sistema de dopamina (vc perde a vontade de fazer coisas menos prazerosas como ler , etudar etc), arregassa seu aparelho sexual e fica com as imaagens daqueles vídeos na cabeça, o que faz você pensar bosta mais facilmente.
Mas aí você me fala: " Pô, muito foda, mas pra que escrever isso "
Simples, o que me fez largar o pornô foi ter consiencia do que eu realmente fazia comigo mesmo e como isso refletia nos meus comportamentos com as pessoas. Sou muito mais disposto e feliz do que antes, recomendo a todos e a todas. Valeu

eles perguntam
13 19
elas respondem
anônima
10/06/2022 15h03
Parabéns, feliz que você conseguiu, amigo ☺️
10/06/2022 15h04
Junte-se ao PA (punheteiros anônimos) do site, grupo de apoio. Esse foi um relato comovente.
anônima
10/06/2022 15h16
eu larguei também. eu sonhava com pornô todos os dias. todos. com os vídeos, com as pessoas. era bizarro. só hoje depois de uns 7 meses zerada eu parei de sonhar. mas às vezes acontece. pra ver como deteriora o cérebro.
10/06/2022 16h59
Parabéns meu anjo! Vc conseguiu...Eu estava bastante viciada nas redes sociais, decidi fzr um detox na minha vida desistalei foi tudo...
-whatssap
-instagram
-facebook
-tiktok
-twitter
10/06/2022 16h46
Parabéns! Eu to nessa luta, fiquei feliz em ver alguém tão jovem com uma cabeça tão boa, obrigada pelo conselho!
10/06/2022 17h01
É isso aí, fico contente que se livrou disso
10/06/2022 17h17
Parabéns, guerreiro
10/06/2022 15h06
Obrigada, espero um dia conseguir tbm
10/06/2022 16h48
Com moderação é ótimo, desde que não vire vício e comece a prejudicar os relacionamentos e a si mesmo.

Fico feliz por você! :)
anônima
10/06/2022 17h02
Ai q taboo com pornô. É nd dms. N é vc q ta transando por ai com 100. Só ta vendo. É tipo transar so q sozinho.
Obs: se vc bate pra mulher de instagram, ainda n mudou nd.
anônima
10/06/2022 17h19
Legal
11/06/2022 01h53
Parabéns pelo êxito em algo tão benefício para você. Torço para que seja permanente.
eles respondem
anônimo
10/06/2022 15h08
O povo daqui, quando falam de pornografia é bem assim.

Não sou viciado, so vejo 5x por dia e bato uma no banheiro do trabalho.

Sou normwwwwwwwuuul

E as mulheres tmb, vc vai perceber que tem muita viciada igual.
anônimo
10/06/2022 20h23
Pornografia fode a realidade, porque é um show, uma produção cinematográfica. Esse negócio que cismam em pau grande, buceta rosa e depilada, pau depilado, corpo perfeito, 500 posições, durar 3 dias metendo, rs, é fruto dessa ficção que é o porno, peito gigante, bunda gigante, deturpando a realidade, de fato, fode com a cabeça da galera.

Bater uma punheta não te fará mal, a questão é o vício, tanto em masturbação quanto em pornô. Há estudos que mostram que bater uma punheta por semana, pode te livrar de ter câncer de próstata, enfim. Você é novo, testosterona explodindo, sugiro praticar esportes, acadêmia, atividades físicas enfim pra liberar essa energia aí de outra forma. Ou arrume uma namorada, mas você é muito novo, ainda é cabaço e precisa viver mais.

Uma buceta nunca terá a mesma pressão da palma da mão. Isso aí pode te fuder, e tu ter problemas em demorar demais, não sentir prazer em buceta, basicamente, cuidado. Uma punheta de vez em quando não te fará mal, pelo contrário, mas não faça disso um vício. Pratique esportes e procure se desenvolver pra arrumar uma namorada, e não ficar no 5x1.
anônimo
10/06/2022 16h38
Eu sou, a universal.
anônimo
10/06/2022 15h17
Ler não é uma atividade menos prazerosa, de onde você tirou isso? Isso é desculpa de quem não gosta de ler, e quer arrumar um motivo pela falta de vontade.
Mas é claro que vício algum faz bem, incluindo a masturbação e pornografia. Eu nunca fui fã de pornagrafia, apenas de mulheres peladas e prefiro a punheta usando a imaginação do que assistindo algo.
anônimo
10/06/2022 19h03
Estou livre disso já algum tempo tb. Graças à Deus.
10/06/2022 15h06
Parabéns por estar livre desse mal
anônimo
10/06/2022 15h24
15 anos e tá na bronha com chuveiro ligado.
10/06/2022 16h58
heheheh! Sim, vícios são sempre problemáticos. Mas assim como tem gente que é alcóolatra, tem gente que bebe álcool de forma responsável, tirando apenas o prazer de apreciar uma bebida de vez em quando.

Eu sempre consumi pornografia de uma forma até que saudável.... e agora que estou namorando, isso caiu pra praticamente zero de consumo, justamente pq eu estou ciente de que ela pode prejudicar na hora do sexo real
anônimo
10/06/2022 15h07
Volta a bater.
anônimo
10/06/2022 15h03
Pare com isso e bata muito!
anônimo
10/06/2022 19h11
isso é só uma fase..... vai voltar quando vc se sentir sozinho dnv
anônimo
10/06/2022 20h13
Kkkk vício de desocupado mesmo, se tivesse que trabalhar 8h por dia para pagar a comida que come, não teria tempo para isso. Vagabundo vem se fazer de vítima, 15 anos e já nasceu fracassado
10/06/2022 19h06
Queria ver se você não ia bater punheta pra um pornô gay.
anônimo
10/06/2022 15h04
Parabéns por ter conseguido vencer mano.
anônimo
10/06/2022 20h33
Bom saber.
11/06/2022 00h54
Doente mental.
11/06/2022 01h47
Vlw pelo conselho irmão , eu via muito mais hj só vejo com ficante ou quando tô namorando e a mina tem que gostar tbm
11/06/2022 01h56
Espero que te levem a sério @Um_cara_comum, falou muitas verdades. Parabéns pelo seu empenho e por se livrar desse mal.
anônimo
16/06/2022 23h15
Parabéns cada, isso é um exemplo a ser seguido. Também estou tentando parar.