Separei do meu ex e fui morar com minha melhor amiga de infancia mas ela deixou claro q se eu reatasse acabaria a amizade. Ela justificou dizendo q sempre me escutou quando tava triste e q ta cansada de problema . Meio q jogou na minha cara quando me ajudou ??? Quem ajuda n passa na cara. Enfim, o q acham?

elas perguntam
4 11
eles respondem
10/06/2022 17h40
Acho é certo. Depois pra ficar ouvindo lamúrias a amiga serve mas na HR do conselho ela não serve. A gente tem que valorizar as pessoas que nos ajudam quando ninguém mais ajuda, as que nos ouvem quando ninguém mais quer ouvir, as pessoas cansam mesmo, se fossem pagas pra fazer isso não se chamaria amigo(a).
10/06/2022 17h58
Agora conta pra nós o pq dela dizer isso?

Seja sincera.

Quantos vezes ele bateu em vc?
Quantas vezes ele humilhou vc?
Quantas vezes ele fez vc chorar?
De todas essas vezes, teve alguma que vc NÃO foi chorar no colo dela?
Conta o quanto ela já sofreu junto com vc por vc estarei num relacionamento tóxico e abusivo?
Conta o esforço que ela já não fez por vc?

Ou ela ta assim do nada? Sem vc nunca ter dado motivo?
10/06/2022 17h37
Será que ela é tão sua amiga assim?
anônimo
10/06/2022 17h46
ela não é sua amiga de verdade
elas respondem
10/06/2022 17h39
No mínimo ela sabe o quanto você sofreu e só não quer que passe por isso novamente.
anônima
10/06/2022 17h38
Ñ tiro razão dela...Se teu ex foi tóxico com vc, tem que ser bem iludida para voltar cm ele...mas se foi um relacionamento saudável e terminou de boa, volta ué
10/06/2022 17h36
acho que ela tem o direito de ficar brava se ele tiver feito mal a você, mas ameaçar parar de falar é besta. aí tem coisa… ou melhor, chifre
10/06/2022 17h44
Ela esta preocupada com vc, provavelmente este boy aí só fez mal p/ vc no passado e ela foi seu alicerce né.. de td forma acho radical ela falar isso, temos que liberta a autonomia do outro, mesmo que seja p/ fazer algo que consideramos totalmente prejudicial.
10/06/2022 17h46
Ela deve achar seu ex tóxico e não quer que você seja trouxa
anônima
10/06/2022 17h46
Sla deve ser mó chato esse namoro ioiô, ainda mais q ela pega ranço dele por tu e dps tu volta.
anônima
10/06/2022 17h36
Obs
anônima
10/06/2022 17h46
se ele era um bosta ela está certa
10/06/2022 17h52
Que ela cansou de te dar conselhos e vc voltar pro que não te faz bem.
anônima
10/06/2022 17h53
Ou ela tá afim de vc, ou tá afim dele. Mas tbm ela pode ser uma amiguinha que realmente se importa com vc e não quer q vc sofra
anônima
10/06/2022 17h53
Ela deve ter ouvido voce chorar horrores por causa dele e deve estar de saco cheio de te ver sofrer, mesmo voce tendo sofrido tanto ainda quer dar uma de trouxa e continuar com ele.

Ela está coberta de razão, uma hora cansa ver alguem idiota se afundar, tentar ajudar e de nada adiantar.