Você transaria ao lado de um outro casal, na mesma cama, sem se relacionar com outro casal?
-1
anônimo
722
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
9a
Qual a graça de fazer sexo com pessoas ao lado e elas não participarem? Prefiro não fazer.
anônima
9a
Sim
anônima
9a
Não,quero a cama,o quarto ,o corpo,ele todo e tudo aqui ,apenas pra mim e ele.
anônima
9a
Quando estivermos em 2018, vc vai mudar seu nick para Rodrigo2018 ou irá manter Rodrigo2017?
9a
Não,
anônima
9a
Não consigo imaginar essa cena
Não, não me sentiria confortável com isso
eles respondem
1
anônimo
9a
Com certeza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!