Sou apaixonada por um cara há anos, mas não o via mais. Agora ele está namorando. O que eu faço?

0
anônima
566
9a
Eu sei que é errado desejá-lo, mas eu não consigo lidar com a ideia de que ele está tão perto de mim... Eu sei que eu devia tentar esquecê-lo, mas já faz cinco anos que deu tento! O que eu faço, gente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
9a
Essas perguntas que são respondidas na própria questão.. servem pra que?
Vc só quer compartilhar que está angustiada porque tomou na tarraqueta...
Vc sabe o que precisa fazer. E te digo uma coisa, deixe o cara em paz e vai cuidar da sua vida.
Como vc sentira se tivesse uma apaixonada pelo seu namorado? Seria uma atitude legal?
5 anos "tentando"
elas respondem
4
9a
Já se declarou pra ele?
Acho que você deve deixar ele e seguir sua vida. Deixar de lado quem a gente ama é difícil mas é necessário para nos deixar mais fortes. A cada queda ficamos mais fortes. Se ele está namorando significa que está bem e seguiu a vida dele e você deve fazer o mesmo. Vai em frente amiga. Tem vários caras esperando uma oportunidade para te fazer feliz. Demora mas você vai esquecer ele , tenho certeza disso pq eu demorei dois anos para esquecer um. Mas agr estou bem. Abraços
Agora tá na hora de esperar... Por que não se declarou quando ele tava solteiro?
anônima
9a
Agora que ele namorando o que vc pode fazer é esquecer, ocupar a cabeça com outra coisa, com outras pessoas.
Se ele chegar a ficar solteiro novamente, converse com ele. Mude esse cenário platônico, traga seus sentimentos pra realidade, nem que essa seja ouvir um não.
É duro mas é a vida, fia.