Sou apaixonada por um cara há anos, mas não o via mais. Agora ele está namorando. O que eu faço?

anônima
Eu sei que é errado desejá-lo, mas eu não consigo lidar com a ideia de que ele está tão perto de mim... Eu sei que eu devia tentar esquecê-lo, mas já faz cinco anos que deu tento! O que eu faço, gente?
elas respondem
Agora tá na hora de esperar... Por que não se declarou quando ele tava solteiro?
 
Agora tá na hora de esperar... Por que não se declarou quando ele tava solteiro? | elaele