Não crie expectativas, as pessoas estão muito ocupadas, fechadas em seus mundos mesmo
anônima
10/06/2022 23h04
fez cirurgia de que? ta tudo bem? se recuperou bem? fala pra mim vai
anônima
10/06/2022 23h37
Uma coisa que eu aprendir é que as pessoas só vão tomar atitude em relação a nós, se nós expusermos as coisas a elas. Ninguém vai adivinhar oq estamos sentindo, e ninguém de tem fato obrigação disso. Talvez você não tenha comentado de uma maneira que as pessoas achassem que fosse algo grave, ou você falou de alguma forma que fizeram elas pensarem que não tinha tanta importância.
Mas de qualquer forma, se você acha que houve negligência da parte dessas pessoas, talvez elas não sejam genuínas com você e isso pode acontecer por talvez não ter havido uma formação mais profunda de laços emocionais , e está tudo bem. Procure pessoas que serão recíprocas, e se preocupem verdadeiramente com seu bem estar. Afinal, como você estar? Espero que tenha corrido tudo bem e que você esteja tendo uma boa recuperação:)
eles respondem
10/06/2022 22h40
Fala a verdade, tu tá querendo uma falsa sensação de amor né? Que as pessoas se preocupem com o seu bem-estar e fiquem interessadas em saber mais sobre ti; a real é que isso não vai acontecer, não adianta implorar por afeto.

No máximo compartilhe essas coisas com quem você sabe que te ama (pode ser mãe e/ou pai na maioria dos casos), tenho certeza que eles sim estão interessados em saber de você.
10/06/2022 22h31
Que sorte.
10/06/2022 22h43
Voltei depois de 6 dias longe do site e ninguém me deu um "bem vindo de volta".
anônimo
10/06/2022 23h01
Ficaram decepcionadas porque você sobreviveu.
10/06/2022 23h05
Você está falando da sua família?
10/06/2022 23h09
Foi extrair o siso e ta triste pq ninguém ficou preocupado ?