Olá pessoal, boa noite como vocês estão? Bom vou direto ao ponto. Uma família se mudou já tem uns 3 meses do lado da minha casa, 3 homens e uma adolescente são todos irmãos. Com o tempo a gente foi ficando amigo, porém eu e um dos meninos nós ficamos, mas foi apenas uma vez tínhamos bebido e estávamos afim não vou colocar a culpa na bebida, porém no mesmo dia a gente combinou que era só uma ficada e que não iria passar disso até aí tudo bem, a amizade continuou normal os meus amigos são amigos deles agora, e a gente sempre se reúne. Porém uns dias atrás ele me mandou mensagem dizendo que ia me "cortar" porque éramos diferentes, só que eu fiquei sem entender nada porque a gente só era amigos. Então eu apenas disse ok. Nada a mais. Ficou por isso mesmo. Só que hoje um amigo nosso em comum me mandou um print dele falando que não queria nem ouvir o meu nome, e literalmente me difamando e pra eu "seguir com a minha vida". Tipo????? Ele estava agindo como se eu quisesse algo com ele e ele estivesse me dando o fora, porém quem não quis algo mais foi eu. Meu amigo imediatamente me defendeu disse que ele estava vendo coisa aonde não existia e que ele estava se sentindo o gostosão, que nós éramos apenas amigos e que em nenhum momento eu disse que queria algo com ele. Eu só escrevi isso porque precisava desabafar já que o nosso círculo de amizade é o mesmo, eu acho que o clima vai ficar bem estranho, eu estava até pensando em me afastar um pouco, porém eu acho que não devo afastar dos meus amigos que eu conheço há anos por conta dele que chegou tem pouco tempo. Obrigada por me ouvirem

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
10/06/2022 23h20
li tudo e digo que
(deposite 500 e desbloqueie a resposta)
10/06/2022 23h18
Se afasta dessa pessoa, se não tendo nada fez ele chegar nesse ponto, imagina se tivessem algo? Gente assim, só mantendo a distância mesmo.
10/06/2022 23h19
Finge que ele não existe e continue sua vida normalmente
anônimo
10/06/2022 23h19
se realmente foi do nada, afaste-se
10/06/2022 23h20
Ele tá com ciúmes de vc.... Meio paranóico o garoto.
10/06/2022 23h52
Não se afasta de ninguém, quando tiver todo mundo junto, inclusive ele, fala na frente de todos que não quis continuar ficando com ele e ele saiu mentindo pra todo mundo.
anônimo
11/06/2022 00h00
Por isso que tenho nojo de gente que
"Nunca sai por baixo".
Antes de correr o risco de vc dizer pra alguém que não quis mais nada, ele sai na frente falando que foi ele que não quis, assim ele fica por cima e a rejeitada foi vc.
elas respondem
10/06/2022 23h18
Do nada? Oxe, é doido. Ou então cê fez alguma coisa que ele não gostou, sei lá
anônima
10/06/2022 23h19
Esse cara é meio louco, né? Querida, seja indiferente. Não precisa se afastar dos amigos, e sim dele, é só tratar ele como se nunca tivesse conhecido e pronto. Nem liga, largue o dane-se e segue sua vida.
10/06/2022 23h20
Se afasta, comportamento típico de moleque, imaturo!
anônima
10/06/2022 23h21
Eu iria mandar a real na frente de todos, chegaria e falaria na cara dele que esse assunto tá estranho. Ele não quer pagar de gostoso? Pois, então chega já intimando, clima ruim vai ficar de qualquer jeito, então mete o louco logo e não seja tota de se afastar dos seus amigos.