Minha amiga usa o tinder, e ela falando com um boy, ele passou o insta dele. Daí ela foi olhar o insta, e descobriu que ele tinha outro insta, esse outro tinha bem mais seguidores, e o que ele passou tinha bem pouco comparado. Logo após ela descobrir, e mesmo sem fazer nada, ele bloqueou ela desse insta com mais seguidores. Suspeito né? Como se quisesse esconder algo, e então já foi bloqueando antes dela descobrir. Então continuando stalkeando, ela descobriu que ele era CASADO, e por isso bloqueou ela do insta maior, tinha as fotos com a esposa. E do insta menor não tinha nem ela adicionado. Ela coitada, faz altas declarações de amor pra ele no insta dela.
Essa amiga minha ainda não bloqueou ele, ela perguntou se ele é casado e tá esperando resposta. Eu já teria bloqueado se fosse cmg, pq ele provavelmente vai mentir que não é casado etc. E dá pena da mulher mas é melhor não se meter né.
E então vcs fariam o que nessa situação? E a postura da minha amiga oq vcs acharam?

elas perguntam
15 10
eles respondem
11/06/2022 00h45
Essa mulher devia era dar um jeito de contar pra esposa dele, uma cara desses merece essa exposição.
anônimo
11/06/2022 00h34
Sua amiga faz o que achar melhor, eu provavelmente acabaria com o casamento, estranho nenhum conhecido ter encontrado ele no Tinder.
11/06/2022 07h20
O que eu faço é cuidar da minha vida.
Da vida dele e da vida da corna, eles mesmo cuidam.
11/06/2022 00h37
Bloqueava em tudo ou mandava print pra ela, depende da minha vibe de treta no dia.
11/06/2022 07h15
Mais um dia normal nesse planeta cheio de pessoas "monogâmicas"
11/06/2022 07h41
Pois é que babado
11/06/2022 07h48
Estou achando que você é essa amiga, mais vamos lá deixa essa amiga decidir essa situação complicada.
anônimo
11/06/2022 00h31
qual o problema? deixa de ser egoísta e divida a carne
anônimo
11/06/2022 00h35
Ele tá certo, uma mulher só enjoa. Sua amiga podia ajudar o coitado a experimentar algo novo.
11/06/2022 01h02
Iria matar todos os envolvidos.
anônimo
11/06/2022 04h09
Povo pega e q se lasque.
11/06/2022 04h07
Não faria nada.
11/06/2022 01h59
Comi o cu de quem tá lendo
anônimo
11/06/2022 00h50
Gênio esse cara! Mas te respondendo, "sua amiga" caso ele não responda, é melhor bloquear. Caso ele seja sincero, não tem problemas de ela ficar com ele, só deve ter cuidado com os riscos que podem acontecer
11/06/2022 08h15
Vish, explique a situação para a esposa dele
elas respondem
11/06/2022 00h33
Nesse caso aí, que eles nem chegaram a se ver pessoalmente, bloquearia, me afastaria e só. Nem ia falar nada pra mulher dele, simplesmente tacaria o foda-se
anônima
11/06/2022 00h49
Que homem safado, nojento mulher que alimenta esse tipo de coisa, asco de mulher que prejudica outra mulher
11/06/2022 00h50
Nossa. Eu não queria um homem desse
11/06/2022 03h24
Mais um relato pra eu perder a fé na humanidade. O que mais tem nesse mundo é gente compromissada dando chifre. Tem que juntar provas e mandar pra essa esposa aí, pelo menos vai ser uma trouxa a menos no mundo.
anônima
11/06/2022 07h10
Se ela já descobriu que ele é casado, nem adianta tirar satisfações, ele só vai mentir. Ela precisa esquecer e levar a vida adiante. E pelo visto ela é muito carente, sem nem conhecer o cara já se apaixonou perdidamente e fez altas declarações no Insta.

Infelizmente no Tinder isto é muito comum, a maioria os homens são comprometidos procurando apenas sexo.
anônima
11/06/2022 00h52
Manda o print pra mulher dele
anônima
11/06/2022 00h37
mano, eu ia rodar a baiana na surdina. Ia ficar bem quietinha, fingir que nao sei de nada, ia descobrir o insta da mulher dele fazer amizade com ela depois me encontrar contar tudo pra ela e quem sabe elaborar um plano maligno. muaaahahahahahah
brinks
mas que eu ia contar ia
@Garota_Infernal fala pra sua amiga fazer isso binai
11/06/2022 07h36
Esse traste vai inventar várias mentiras... ah, bando de homem safado! Diz para sua amiga bloquear e seguir a vida dela.
11/06/2022 08h09
Mds que cara podre, juro q eu printaria a tela dele no tinder, criava um perfil fake e enviaria p/ esposa dele
anônima
11/06/2022 00h49
Ai meu Deus que preguiça de ler esse texto