De uns meses para cá comecei a postar sobre o meu dia a dia no WhatsApp até porque é mais privado que o instagram né,aí do nada um rapaz que fiquei a um bom tempo não postava nada e ele começou a postar coisa direto também ontem ele postou uma foto do lugar onde estava e uma foto dele,será que ele anda olhando as minhas coisas e está fazendo isso ou só é coisa aleatória mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/06/2022 07h08
Talvez ele só tenha começado a postar do nada, assim como VC.
11/06/2022 07h19
Ele pode ter começado a pode ter do nada, assim como vc (2)
E talvez alguém antes de vc tbm começou a postar do nada e qdo viu vc fazendo o mesmo se perguntou
Será que ela anda olhando as minhas coisas e está fazendo isso ou só é coisa aleatória mesmo?
elas respondem
anônima
11/06/2022 07h23
Assim como você começou a postar do nada, ele fez a mesma coisa. Então, nada a ver com seu umbigo.