Antes eu era uma pessoa muito fechada e pra piorar acabei mudando de cidade, então foi mais difícil fazer amizades.
Por isso, acabei me aproximando de meninas que não tem muito a ver comigo. Se eu não fizer isso eu não saio. Algumas usam droga, bebem demais, fumam, saem com vários e eu sou aquele tipo se mulher mais fina e educada, por natureza mesmo. E gosto de ficar só com um. Já tentei ser diferente, mas não consigo…
Como fazer amizade com as pessoas que eu me identifico? Sinto que fico tentando me encaixar e ser quem não sou.
Obs: nada contra quem usa droga ou fuma.
Obs: coloquei amigas entre aspas porque muitas delas já aprontaram comigo

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/06/2022 08h37
Não se achando moralmente superior a elas.
11/06/2022 07h41
O problema é que vc não sai de casa e não socializam,mas quer ter contato com outras pessoas que não saem de casa e não socializam.

A única chance é vc frequentar lugares que pessoas mais parecidas frequentam, mas se vc não tomar iniciativa e nem a outra pessoa, não sei como fará amizades.

Aposto que essas "amigas" que vc tem é que tomaram iniciativa de falar com vc.
anônimo
11/06/2022 08h35
É difícil mesmo