Tenho 22 anos e sou tímido e sem amigos
O único amigo que eu tinha me abandonou e no (fundo nem era meu amigo mesmo de verdade ) agora tento conseguir uma garota do sexo oposto mais elas não gostam de caras como eu tímidos mais que a vão tratar como uma mulher como deve ser tratada com respeito
Mais cada dia vejo que pra conseguir alguma mulher só sendo canalha e não dando atenção aí elas vem vai entender

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
11/06/2022 11h48
Eu gosto de tímidos, são os mais fiéis para se relacionar e namorar! São os mais divetidos quando se pega intimidade e fofos! Já fiquei com um garoto timido...são os mais tbm bom de pegada haha
anônima
11/06/2022 11h46
Não gostam porque a maioria delas não tem atitude e esperam isso dos homens.

Em outros países isso já vem mudando, é bem "chega quem quer", mas aqui ainda não, as brasileiras gostam de serem cortejadas.
12/06/2022 08h34
Não daria certo eu me relacionar com um tímido, porque se ele não ter iniciativa, eu não vou nem sair de casa para encontrá-lo.
12/06/2022 07h58
timido no namoro e selvagem na cama
anônima
11/06/2022 23h01
Eu amo
anônima
06/10/2022 14h18
existem mulheres que gostam de todos os gostos, tem mt amg minha q eu conheço q prefere os mais quietinho ou tímidos, eu n ligo mto, desde q tenha atitude e n seja mto “bonzinho”, vc pode ter seu jeito mais introvertido mas tem q saber impor tbm, se valorizar e impor suas vontades, mulher n gosta de homem mto bonzinho e isso é fato, qnd falo isso, não quero dizer q elas gostam de homens, pilantras, infies, mulherengo etc, mas sim gostam de serem tratadas bem, mas gostam de uma companhia q sabe impor suas vontades e gostos e não esteja disposto a ela quando quiser, mostrar que tem sua vida, responsabilidades, ou seja, seja vc mas se valorize!
anônima
06/10/2022 13h59
Tem as que gostam de homens mais discretos.
12/06/2022 07h55
É complicado, eu não sei se tenho idade mais pra me relacionar com alguém que não sabe uma coisa simples que é interagir. Mas não tenho problema com pessoas reservadas e introvertidas.
Vet
12/06/2022 07h46
Eu gosto dos dos tímidos, me tratariam com mais respeito e é maior a probabilidade de ser fiel
anônima
11/06/2022 23h07
Verdade
11/06/2022 23h05
Eu gosto quando não é exagerado. Acho fofo, principalmente quando o cara se solta enquanto está comigo.
anônima
11/06/2022 23h02
Eu gosto, também sou um pouco tímida.
anônima
11/06/2022 11h45
Trágico.
eles respondem
anônimo
11/06/2022 11h44
Meeeeu deeeus eu não aguento mais perguntas de homem chorando porque não consegue pegar mulher.
Se vc nao consegue então muda! E para de botar a culpa nas minas, pelo amor!
A Internet permite vc conhecer gente do mundo inteiro. Para de chorar e cria uns perfis em sites e grupos de namoro já dizendo o que vc quer.
11/06/2022 23h03
Não é verdade,tem mulheres que gostam tambem de timidos
anônimo
06/10/2022 13h59
Mulher não gosta de nada kkkkk o padrao de homem que elas curtem é bem irreal.
anônimo
06/10/2022 13h42
Vai fazer dinheiro, treinar Jiu-jitsu, cuida da sua aparencia e nunca se preocupe com mulher!
06/10/2022 13h41
amigo sua angustia é de muitos, não se sinta sozinho, sugiro vc ir para uma academia, fazer cursos na sua profissão, conversar e se expor mais ao sexo oposto que logo logo vc consegue, forte abraço.
12/06/2022 08h29
Esse negócio de achar fofinho e pipipi popopo é mentira, a grande maioria gosta de cara com atitude, com iniciativa, pois elas preferem que os caras vão até elas e os tímidos não agem assim
12/06/2022 08h24
O problema não é gostar ou não.
Problema é....quem vai tomar iniciativa?
Quem vai puxar conversa? Quem vai chamar pra sair ? Etc
12/06/2022 07h34
Obs, elas gostam sim, só complicaria se você fosse muito tímido, dependendo muito do jeito das garotas que você se interessa, elas podem ser muito bonitas e ter o perfil muito diferente do seu, a personalidade, comportamento muito distinto e vice versa, depende também da forma como você chega.
anônimo
12/06/2022 00h42
verdade
12/06/2022 00h26
Ninguém gosta.
anônimo
11/06/2022 23h03
Sim, é aquele negócio mulher gosta de homem com status, cafajeste...