Na tentativa de aumentar um pouco meu tempo, comecei a fazer aquele negócio de se masturbar e parar logo antes de ejacular. Até que tá dando certo, mas agora algumas vezes sai um líquido transparente e sem cheiro que não parece sêmen e que tbm nao é a lubrificação normal pq sai em Uma "mini ejaculação" um único jato bem fraco e só um espasmo.

Queria saber aí com quem tbm faz isso se masturbar sem finalizar tbm acontece isso. Tem algum problema ou faz mal de algum jeito? ou é normal?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/06/2022 11h52
Não tenho rola, mas já li relato de homem falando que acontece isso quando bate demais no mesmo dia, se for isso é normal.
anônima
12/06/2022 16h22
Interessante... será que não é porra que escapou?
eles respondem
11/06/2022 11h54
Isso acontece pq vc nao esta gozando e está acumulando esperma. Parte dele seu testículo vai absorver, outra parte ele vai liberar por estar "cheio". As vezes sai em sonhos tbm. É normal
11/06/2022 11h52
Muito texto, seja mais direto na próxima.
11/06/2022 11h54
Me parece ser a lubrificação normal, chamada de líquido pré ejaculatório.

Se não for isso não sei.
anônimo
11/06/2022 11h57
Comigo nunca aconteceu. O que as vezes acontece é sair uma porra mais branca e mais grossa do que a normal.