Você conhece uma garota, sai com ela, gosta muito do jeito dela e até pensa em algo sério no futuro, mas dias depois descobre que ela tem quadros depressivos, de chorar muito, querer morrer e uma alteração de humor. Você desistiria dela por isso? pois teria receio de se envolver com alguém instável emocionalmente.

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/06/2022 12h54
Como é "quadros" de depressão?

Add: Eu ia pegar pela mão e levar no psiquiatra e levar para tomar os remédios se precisar.
Agora, se o médico diz que não é depressão, ou ela não toma os remédios, ou se recusa a ir, ou faz qualquer coisa além de consultar e tomar remédios, eu dispenso na hora. O tratamento é longo, mas em 15 dias a pessoa não apresenta mais sintoma nenhum, então se está assim é pq quer.
anônimo
11/06/2022 12h53
Não desistiria não
anônimo
11/06/2022 12h54
Não, ela precisa de ajuda.
11/06/2022 12h54
Se eu gostasse mesmo dela eu aceitava. Desde que ela buscasse ajuda pra superar isso.
anônimo
11/06/2022 12h55
Certamente eu não iria querer esse problema pra minha vida...
anônimo
11/06/2022 12h58
Com certeza não, Acho que eu me sentiria mais no dever de ajudá-la se começasse a namorar.

A não ser que fosse apenas "um pega", daí eu ficaria com a pessoa e só.
anônimo
11/06/2022 13h01
Isso é coisa q homem só aguenta de mulher novinha, com o passar do tempo a mulher tem q parar com isso