Quero detalhes, marcas. Ultimamente estou só com protetor solar e um creme noturno manipulado recomendado por um amigo, preciso de novidades...

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/06/2022 15h50
Minha pele é oleosa

Sabonete anti oleosidade, de enxofre
Hidratante
Sérum
Máscara duas vezes na semana pra tirar manchas
Esfoliante

E protetor solar quando saio

Esse ano vou usar uns produtos anti idade tbm
11/06/2022 15h54
Água micelar
Sabonete
Ácido glicolico
Protetor solar

E bebo 3 litros de água por dia
elas respondem
anônima
11/06/2022 15h46
- sabonete líquido
- tônico
- creme hidratante
- protetor solar facial 50

Tirando o protetor solar, veio os 3 produtos juntos em um conjuntinho que comprei.
11/06/2022 15h54
Tô usando um serúm antioleosidade da MaxLove, que fez milagres na minha pele. Custa só 13 reais.
anônima
11/06/2022 16h54
Sabonete demaquilante da dermachen (barato e mto bom) + sabonete de enxofre da granado + foreo fake.
Água micelar da Nívea.
Protetor solar Vichy capital soleil.
Vitamina C mantecorp.

*Agora os hidratantes são vários e eu vou intercalando:
Hidratante hialurônico da Vichy
Nívea da latinha azul e Bepantol pra área dos olhos
Hidratante em gel fps30 da neutrogena
Hidratante pra peles normais fps 30 da Nívea.

*Uma vez por semana uso argilas.
anônima
11/06/2022 18h19
Mel e aveia,Aveia e pepino,sabonete próprio pra acne,protetor solar,argila branca e preta
anônima
11/06/2022 18h26
Effacler- la roche (gel de limpeza)
Neutrogena peles mistas a oleosas - fator 70 (protetor solar)
Neutrogena hydro boost (hidratante em gel)
Água termal - la roche (acalmar a pele)
11/06/2022 16h44
Manhã: Sabonete específico para pele oleosa (la roche) + hidratante (um azul da neutrogena) + protetor (la roche).
Noite: sabonete + creme para área dos olhos (la roche) + um ácido (clindoxyl gel, precisa receita para comprar) pq tenho tendência a ter acne :(
E uso uma água micelar (la roche) para limpar melhor o rosto.
Edit: ah, uso um esfoliante (Adcos) na pele 2x por semana.