eu sou bi e tem essa menina, a gnt n conversa todos os dias, mas de vez em quando, a um tempo atrás eu chamei ela p sair uma vez e ela aceitou, ficamos, foi mto bom, passou um tempo e chamei pra sair de novo, ficamos de novo e foi bom também. Mas agr eu tô confusa, ela smp aceita sair cmg, mas até agr nunca me chamou, isso significa oq? Até penso em chamar uma terceira vez, mas tenho medo de estar incomodando ou ficar parecendo uma trouxa sei lá.

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/06/2022 18h47
Tá parecendo trouxa mesmo em entrar nessas viagens.
Se ela aceita, incomodando vc não tá, além do mais usar a palavra "sempre" por causa de 2 vezes tbm é nada a ver
11/06/2022 18h15
Acho nada.
anônimo
11/06/2022 18h24
Nessa paquera, você faz o papel do rapaz. E o rapaz sempre chama a moça.
Se deu vontade de chamar, chama. Se esperar, não vão sair do zero.
elas respondem
anônima
11/06/2022 16h01
Você é o homem da relação.
11/06/2022 16h03
Não inventa problema, anônima, kkkkkkk...
11/06/2022 16h01
se ela não dá sinais de desinteresse pode ser só tímida, não consegue tomar iniciativa.
11/06/2022 16h30
Se ela está aceitando é pq ela gosta, mas não quer dizer que ela queira algo sério com vc