Em porno, sempre tem aquelas legendas de "comendo a irmã", "comendo a mãe"

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
11/06/2022 18h44
Claro, o porno deixa as pessoas doentes.
11/06/2022 18h50
Acho que sim.
Se mantivesse público pra isso, ninguém postava.
Inclusive já vi o mesmo vídeo com vários desses títulos,
Ficou sozinho com a irmã
Comendo a prima.
Filho incestuosos
Vizinha deu mole
Comendo a própria chefe

E no fim é só uma cena de um filme profissional com 2 atores.

Se muda o título é pq deve mexer com a imaginação da galera.
anônimo
11/06/2022 18h46
Acho q maioria n liga pro titulo e só quer ver a mulher gostosa trepando
12/06/2022 01h46
Olha, falando por mim, quando eu via essas legendas, tinha outro significado para mim.

Por exemplo, "comendo a mãe", eu levava na ideia de que era um rapaz jovem tendo relações sexuais com uma mulher mais velha, madura, e não a mãe apropriadamente dito.

Em relação a irmã, eu encarava apenas como modo de dizer, não como a irmã de fato.

Mas é complicado, acho que algumas pessoas mais dodói da cabeça devem levar isso a sério, né? Que nojo!
anônimo
11/06/2022 21h55
Sim, muitos devem ter interesse (oferta e demanda).

Comendo Mae do amigo ou irmã do amigo é compreensível, pois muitas vezes é difícil e muito tentador.

Mas a propria mae/irma, só freud explica.
11/06/2022 18h44
A pergunta deveria ser, "Será que tem alguém que não tenha interesse nisso?".
12/06/2022 01h51
Olha eu costumos sair com casais pra sexo a 3 real sabe ? Já saí com casais casados mais um dia eu tive que negar o rolê, não topei, era um cara de 36 anos com a filha de 16 querendo fazer sexo a 3, eu fui até o local marcado porque não tinham me informado a idade da moça e na hora eu achei estranha por causa da aparência, aparentava ter uns 14 anos mais depois o cara me contou toda a história do início ao fim e ela tinha na verdade 16 e eles se relacionavam a 3 anos, desde que a mãe saiu de casa, não topei e fiquei só na amizade e etc.. mais depois que sai tive que tomar um porre fiquei mal por saber que existe uma loucura dessas, a menina consentia tudo, na hora lá tava sorrindo, toda se insinuando desde quando sentou na mesa, acho que nunca vou esquecer essa merda !!
11/06/2022 18h47
Os viciadão deve ver todas aquelas nojera lá
11/06/2022 18h48
Não vejo título
11/06/2022 18h48
Só os doentes
11/06/2022 18h45
Cara KKKKKKK não sei, mas deve ter. Provavelmente os mais viciados
11/06/2022 18h45
Sim tem cara que é igual a cachorro, come tudo até gato.
anônimo
12/06/2022 01h49
Sim. Viciados em pornografia sempre buscam mais coisas assim. Tem até fetiche pra isso ai de incesto. Mas, o cara que gosta disso, provavelmente não tem uma irmã, não sabe como é uma relação normal entre irmãos. E também, nunca deve ter tocado em mulher na vida, vive na punheta.
12/06/2022 01h51
Interesse zero nisso aí.
12/06/2022 01h51
Tudo mentira...
Até os contos, dos sites de contos, tudo fantasia, ficção, ilusão, sonhos impossíveis que só se realizam em contos excitantes...
12/06/2022 08h54
Eu sinto muito mais tesão em incesto, mesmo que não seja de fato aquilo e tudo encenado. É uma delícia.
12/06/2022 08h55
Tem doente pra tudo
elas respondem
anônima
13/06/2022 09h31
Não sei...
Embora tenho uma amiga q já chupou o irmão... mas ela era bem nova
11/06/2022 18h44
Espero sinceramente que não.
Observando...
anônima
12/06/2022 01h52
É como o anônimo disse:
Claro, o porno deixa as pessoas doentes.
anônima
12/06/2022 01h53
Sim existe infelizmente