Ele veio aqui em casa e tentou rolar sexo mas eu n quis, falei a ele que n tava afim (eu achei mt cedo) daí ele ficou meio pra baixo sei la
Quando ele saiu eu mandei msg perguntando se ele havia chegado e tal
E n mandei mais nada nos dias seguintes e ele sempre respondendo meu story do instagram, so anteontem eu respondi o story dele falando besteira e só, sendo que a ultima vez e primeira vez q ficamos foi di 28 de maio
Pareci interessada ou n?

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/06/2022 07h45
O rapaz só tava querendo transar com você, é melhor procurar outro.
anônimo
12/06/2022 08h43
Ele só quer te comer.