Eu gosto de ver. Me dá uma sensação de prazer que não dá pra explicar.
Até gostaria de encontrar uma parceira que conseguisse chegar lá. Eu sei que é raro alguém que consegue.

A única vez que eu falei com alguém sobre foi com uma amiga que meteu o assunto de fetiches no meio de uma conversa, e quando eu falei disso ela disse que era muito estranho e que eu devia parar com isso. Fiquei meio confuso e nunca mais toquei no assunto. E agora tô me sentindo um esquisito por ficar excitado com esse tipo de coisa.

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/06/2022 05h09
Não é estranho, mas a pornografia está te fazendo de bobo.
anônima
12/06/2022 05h17
naaao , nao é estranho. Mas nao veja mais porno, é muito sensacionalista.O squirt nao é daquele jeito. Algumas mulheres urinam e o povo acha q é squirting ou entao colocam liquido la dentro que ela prende até chegar o momento de soltar, só encenação,.Vc só precisa aprender aonde fica o ponto g. Estimulando a mulher com o dedo vc consegue, foi assim cmg
anônima
12/06/2022 05h38
Nem toda mulher tem isso e nem por isso significa que ela não " chegou lá ",acho que isso é desinformação. A mulher ter não significa que ela tenha mais prazer que as outras é só uma reação dos órgãos sexuais à os estímulos que pode ou não ser representada dessa forma
anônima
12/06/2022 15h05
scho q não
12/06/2022 15h08
É normal, tenho às vezes, não com a mesma frequência que anos atrás.
eles respondem
12/06/2022 07h03
Normal, mas nao é igual no porno que sai um jato isso aí pode esquecer.
Mas escorre, ejacula sim
anônimo
12/06/2022 15h06
Normal, po. Só não ilude com vídeo pornô.