Significado, Dicionário de Oxford:
5 • BRASILEIRISMO•BRASIL
que mantém relações sexuais com inúmeros parceiros.

Origem do significado, Revista Época:
Promiscuidade era, na origem, a mistura indevida de classes sociais. Com o passar dos séculos, à medida que sociedade foi ficando mais cristã - e mais moralista - promiscuidade virou sinônimo de sexo feito por prazer, com mais de uma pessoa, fora das regras estritas da igreja e do casamento.
12/06/2022 08h09
Um homem com passado sexual sujo, as mulheres gostam de um cafajeste
anônimo
12/06/2022 09h40
Um homem que mantém relações sexuais com inúmeros parceiros.
12/06/2022 09h43
Homem que vive os prazeres da vida, o "pegador".
elas respondem
anônima
12/06/2022 07h01
Que tem muitas parceiras sexuais, viciado em sexo. Participa de muitas aventurara-se sexuais, mesma definição de mulher promíscua