Os dois tem o mesmo valor, e considerando também que têm a mesma distância para o trabalho, que você não tem carro e que vai morar sozinho. O que escolheria?
Primeira opção:
Um ap perto de tudo, supermercado na esquina, farmácia, academia, comércio local e ponto de ônibus a um minuto a pé da residência. No entanto, não é um bairro com muitas opções de lazer, e não é nobre. 2 quartos e 2 banheiros.

Segunda opção:
Um ap muito bem localizado em termos de lazer, perto de shopping, restaurantes. Trm ponto de ônibus na esquina. Mas não há supermercado grande por perto, nem academias, e o apartamento é uma kitnet de 1 quarto.

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/06/2022 07h21
Primeira opção, claro
anônima
12/06/2022 07h52
A primeira opção, claro, se a pessoa vai para um bairro nobre, q seja em um apartamento completo, não um kit, assim não compensa!
eles respondem
anônimo
12/06/2022 07h17
2 banheiros é tudo. Mas se for sozinho e não vem gente visitar pode ser o outro
12/06/2022 07h39
Varia de pessoa pra pessoa, a primeira opção aparentemente te fornecerá uma melhor "qualidade de vida", os recursos à lazer, não é algo que se vá todo dia, então aos finais de semana você pode chamar um moto táxi, a segunda opção é localizada em um "bairro nobre"? E quanto à segurança?
12/06/2022 07h43
Eu acho que escolheria o que tem a tendência de valorizar mais.
Amanhã ou depois vc quita esse e vai querer um maior/melhor.

Se ambos tão custando a mesma coisa hj, eu ia tentar escolher o q pode estar valendo mais daqui uns 10 anos.
12/06/2022 08h17
Primeira opção sem dúvidas nenhumas.