O pai do meu namorado fez aniversário quinta, mas a festa vai ser hj, só que já tínhamos planejado sair, aí dei a ideia de ficarmos na festa até as 18h (sendo q vamos chegar umas 15h, pq meu namorado trabalha a noite e dorme até tarde) e sair a sós depois desse horário, mas vejo que ele está meio sem graça de sair da festa, apesar de ter concordado comigo, estou me sentindo meio culpada, só que eu tb não quero passar o dia dos namorados inteiro com meu sogro... Estou sendo egoísta? Detalhe q no geral saimos muito pouco, então eu estava bem ansiosa por sair no dia dos namorados.

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/06/2022 07h55
Não na minha opinião, comparecendo, está bom, 3 horas acho um tempo considerável, acho estranho só, marcarem a festa justamente nesse dia, sendo que o aniversário foi quinta.
anônimo
12/06/2022 08h29
O aniversário é dele, não seu.
Ninguém vai se importar com sua ausência.
12/06/2022 07h59
Eu acho que vcs são muito valor para um dia como qualquer outro.

Engraçado que dia 6 de setembro( que é mês 9) o famoso dia 6/9 Não vejo ninguém empolgado pra fazer e nem reclamando que não vai poder fazer 69.

Se dia dos namorados tem todo esse valor, dia do 69 tbm deveria ter
12/06/2022 08h09
Não, vejo egoísmo
elas respondem
12/06/2022 07h55
Olha, entendo seu namorado e te entendo. Sei lá, é o pai dele, né?! Eu ficaria mais um tempinho na festa.
12/06/2022 08h07
É importante que você esteja presente, afinal de contas, é o pai do seu namorado. Não precisa vocês ficarem o tempo todo lá, mas você nem sabe se o aniversário vai ser agradável para os dois, seu namorado pode querer apenas dar uma passadinha e pronto.