estava refletindo aqui, e cheguei a uma teoria de que a espécie humana é homoafetiva, mulheres só amam mulheres e homens só amam homens, sendo que quando se trata do sexo oposto, o desejo é apenas carnal.

Sendo assim, a única forma de um homem e uma mulher se amarem é sendo da mesma família ou amigos muitos próximos, tipo mãe e filho ou amiga e amigo, sendo que é impossível amar uma pessoa e sentir desejo sexual por ela ao mesmo tempo, ou voce ama, ou voce sente desejo sexual.

Vcs concordam com essa afirmação? Deixem a opinião de vcs

eles perguntam
6 2
elas respondem
12/06/2022 12h19
Mais fala besteira hein
pra amar não é de um dia pro outro
requer tempo
e sim existe amor entre homem e mulher
mais o homem não vai amar toda mulher que ele ficar
mais ama sim pelo menos 1 mulher na vida dele
Tipo a esposa e a mãe dele são amores diferentes
anônima
12/06/2022 12h36
Eu sou homoafetiva, mas isso não tem a ver com homens.

Posso (e já conheci) bons homens, mas é só mulher que me deixa realmente apaixonada, só me sinto feliz, completa namorando com outra mulher.

Mas pra sorte de vocês (e azar meu kkk), a maioria é gada de homem.
anônima
12/06/2022 12h04
concordo em partes
no caso dos homens, é muito comum ver homens que só admiram outros homens e vêm mulheres apenas como uma parceira sexual
12/06/2022 12h27
Concordo contigo em partes, nunca acreditei em amor de homem por mulher ou de mulher por um homem. Mas sim desejo carnal, com o tempo isso passa, você não quer mais a pessoa, mesmo ela cometendo ou não deslizes. Pode haver um certo carinho...

Já o amor de mãe por um filho e virce versa, creio ser o único verdadeiro. Porque por mais que um filho faça mal à uma mãe, ela vai o amar e às vezes dá a vida por ele. E o filho(a) também, digo isso por experiência, minha mãe errou muito e me coloquei em situações de riscos (de perder a vida) por ela!

Claro que tem exceções, mães que não amam o filhos etc.

Minha opinião!!
12/06/2022 12h02
Discordo.
12/06/2022 12h08
Não, amor maternal, fraternal e paternal por alguém do sexo oposto existe.. e vários casais realmente apaixonados estão aí p/ provar o contrário, balela. Mas que podem existir pessoas assim podem, boa sorte, mas destes eu quero é distância..
eles respondem
anônimo
12/06/2022 12h04
Não. Eu amo todas as mulheres, elas sabem disso.
anônimo
12/06/2022 12h09
Estamos na hera dos relacionamentos líquidos!