Eu cheguei para trabalhar e bati de frente com uma menina que estudou comigo e ela foi me passando as informações me olhando com uma cara tão grande de nojo,tudo que eu falava ela me discordava ela fica no turno da manhã e eu a noite a gente troca,quando ela saiu eu pedi para ela me passar o número dela caso eu tenha alguma dúvida e problema e ela deu varais desculpas para não dar,eu sai com um nojo tão grande da cara dessa menina ela deixou bem claro que não vai com minha cara,agora eu não sei como reagir quando ver ela se ignoro ela se falo com ela eu nem sei.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/06/2022 12h21
Fale o essencial a respeito do trabalho. É se der cagada, daí vc explica que pediu o número dela mas ela não te deu.

Vc é obrigada a falar, então fale, mas só o que é obrigada, os assuntos referentes ao trabalho, nada de amizade e nem conversa de nível pessoal com ela.
12/06/2022 12h06
Aja normalmente, como uma boa profissional deve fazer.
anônimo
12/06/2022 12h14
Troca de rosto.
anônimo
12/06/2022 13h34
Ficar com esses sentimentos de mimimi mostra que vcs não são profissionais, mulherada mistura sentimentos pessoais com profissionais, perdem tempo e produtividade por causa disso e depois reclamam porque os homens ganham mais.
elas respondem
12/06/2022 12h07
Com educação, pra que ela se sinta culpada de não ir com a ir com a sua cara.