Ele perguntou se eu dormi bem eu respondi q não falando isso "Não, dormi quase nada" ai ele perguntou pq e eu expliquei o porque ele respondeu "kkkkkkk olha pra ai vey" "Eu dormi no sofá KKKKKKK" "nem lembro de ter deitado lá" respondo oq? Não quero deixar a conversa morrer pessoass

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/06/2022 12h26
Pergunta se quando ele era pequeno, ele já dormiu no sofá, e acordou na cama.
anônimo
12/06/2022 12h22
Bloqueia.
anônimo
12/06/2022 12h26
Seja naturai, esse negocio de conversa não tem nada a ver!
12/06/2022 13h21
O ideal seria vc falar o que te vier a mente, nem q seja trocar de assunto.
Se vc quiser eu posso te dizer exatamente o que responder, e qdo ele mandar a próxima mensagem vc repassa pra mim, q eu digo de novo o q responder, mas daí tem um porém... qdo ele quiser sair, ñ vai ser sair com vc, vai ser sair comigo, já que ele estará lendo cada palavra do que saiu da minha mente e não da tua.
12/06/2022 13h25
Bloqueia sem dar satisfação.
elas respondem
12/06/2022 12h22
"Então o sono estava pesado mesmo".
Ajuda ela @Curioso88. :)