Quais tipos de olhares funciona melhor em um flerte, aquele que parece despir a mulher ou olhar e desviar o olhar ? Se tiver outras opções quais são?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/06/2022 12h43
Olha pros olhos dela, se ela desviar e não olhar mais: game over.
12/06/2022 12h44
Olhar e desviar, ou olhar intensamente mas de forma natural, de admiração, não extremo desejo/excitação.
12/06/2022 13h26
Olhar fixamente nos olhos, com os olhos relaxados e depois sorrir .
Acho que ninguém resisti a isso rsrsrsrsrs
12/06/2022 14h10
Olhe nos olhos e abaixe um pouquinho a cabeça pra olhar pro corpo dela, de leve! As primeiras vezes ela pode até ignorar, mas vai ficar com vc em mente... Eu fico quando isso acontece. Desviar o olhar parece q não gostou do q viu e deixou pra lá.
eles respondem
12/06/2022 13h26
Tinha uma sobrinha de uma vizinha aonde eu morava que essa vizinha fez esquema pra sobrinha dela me conhecer , ai sempre que ela ia la e me via eu olhava para os mamões dela pq ela vinha sempre mostrando o decote então quando eu olhava para os mamões dela ela me olhava e passava a mão na boca sempre com aquele batom chamativo , não demorou muito tava no meu colo kk
anônimo
12/06/2022 12h42
Fica olhando pros peitos dela.
12/06/2022 12h43
Acho o que se não for natural só fica estranho.
anônimo
12/06/2022 13h03
O que mais funciona é olhar fixamente para a testa da buceta dela, elas percebem e já sorriem para o cara.
anônimo
12/06/2022 13h15
Olhar é crimr se não sabe