Relacionamentos que duram 2,3,4 meses, bem que percebo casais terminando tão cedo. Amor ñ existe mais será?

elas perguntam
12 9
eles respondem
12/06/2022 13h08
Acho que é pq começam pelos motivos errados.
Aqui mesmo muita mulher diz que não transa sem estar namorando, daí bate o fogo no rabo, namoro o primeiro q vê pela frente, mesmo sem nem conhecer, ou conhecendo mal e dá nisso.

Outro motivo é a carência.
Tem mais do que uma pergunta aí falando sobre hj ser dia dos namorados e as pessoas se lamentando que não namoram, ou que querem alguém para os fazer feliz, qdo esse pensamento está totalmente errado.
Dia do índio ninguém quer passar com um índio, dia de finados ninguém quer morrer, dia do sexo, ninguém sai transando que nem doido por aí, então pq a carência toda só pq é 12/06?

Namorado(a) não faz ninguém feliz, apenas complementa a felicidade. Isso é mais um fator da carência da pessoa achar que é infeliz pq está sozinha. Não é não. É infeliz pq é infeliz, o dia que aprender a ser feliz sozinho, daí sim vai ser feliz com outro alguém.

E por último e não menos importante tem o que a @flaviar falou, alguns relacionamentos começam e são baseados apenas em corpos bonitos e sarados que não adianta nada se afinidade.
Troféu a gente exibe para os outros e depois guarda, para conviver e compartilhar do dia a dia é preciso muito mais que beleza e tesão.
As meninas que usam sexo como moeda de troca são as que tem os namoros mais rápidos inclusive, pq uma hora o cara pensa com a cabeça de baixo e faz o q ela quiser, inclusive pedir em namoro, depois dá nisso.

To assustado mesmo com q quantidade de gente lamentando não namorar no dia de hj
anônimo
12/06/2022 12h50
As mulheres modernetes não se comprometem a serem namoradas dedicadas, só pensam em si e não no seu homem.
12/06/2022 13h55
Baseados em aparências, desejos passageiros, infidelidades
anônimo
12/06/2022 12h49
Tá certo, com o tempo enjoa. Tem que buscar novas experiências.
anônimo
12/06/2022 14h49
Relacionamentos líquidos.
12/06/2022 14h48
Existe, mas termina cedo porque as pessoas começam pelo motivo errado, hoje em dia as pessoas namoram mais por aparência, para de alguma forma adquirir status, do que realmente ser feliz.
anônimo
12/06/2022 14h20
Talvez, o parceiro não tenha atendido as suas expectativas. Porque relacionamentos hj são baseados em expectativas
12/06/2022 14h17
Acho que são relacionamentos curtos
12/06/2022 13h56
O que está destruindo os relacionamentos são essas redes sociais.
12/06/2022 13h52
Os relacionamentos que não duram é porque são curtos.
12/06/2022 13h19
Relacionamento sem maturidade, depende.
12/06/2022 12h55
Acho que essas pessoas só não encontraram o par perfeito,apenas.
Poderia dizer que é falta de sorte,mas essas pessoas começam namoros com a mesma facilidade e rapidez que terminam,então não é.
Falta de sorte é a minha e de outros aqui que nunca namoraram,tem uma dificuldade absurda pra encontrar uma mulher pra namorar
elas respondem
anônima
12/06/2022 14h50
O certo o namoro durar 1 ano pelo menos
Sim as pessoas estão líquidas como diz o copini
anônima
12/06/2022 12h49
Relacionamentos acabam, simples assim.
Aprendam a lidar com términos.
12/06/2022 14h49
Liquidez dos namoros
No primeiro problema já desistem pois tem muita oferta
Ou então são pessoas q começam a namorar muito rápido, pulando etapas
anônima
12/06/2022 14h15
pouco amor na cama
12/06/2022 13h14
Pq não são compatíveis, não deu certo.
anônima
12/06/2022 13h03
Somos os palhaços que faz de tudo por amor, enquanto o outro está na plateia dando risada...

12/06/2022 12h54
Não acho nada.
anônima
12/06/2022 12h52
Não me importo, os relacionamentos não são meus mesmo.
12/06/2022 12h50
Porque iniciaram pelos motivos errados. Amor não nasce por causa da altura do cara e nem da cinturinha da mulher. Começa por aí, relacionamento criado sob a areia desaba ao menor sinal do vento.