Meu ex falou que não quer me ver com outro , viver postando música de ex , não me larga mais não quer eu com ninguém não entendo , e ele que me ver oq vcs acham ele me quer ainda ? E ele falou que tava lembrando de um momento da gente junto e eu não sei oq ele quer quem tá confusa sou eu , e eu já falei que se ele continuar assim vai me perder pra outro e ele falou @ você que sabe " e continua assim

elas perguntam
10 4
eles respondem
12/06/2022 13h49
É pra ele comer as outras, afinal ele está solteiro, ele pode, mas vc ele não quer com ninguém, pra qdo nenhuma outra quiser dar pra ele, daí ele vai e come vc.
Mas que fique claro que vc tem que estar sempre disponível em questão de tempo e tbm não pode ficar com outro pq ele não quer pegar resto e nem dividir com ninguém.

Vc será só dele e ela será de todas.
12/06/2022 13h51
Foi numa dessas que um cara matou a ex por que ela já havia entrado em outro relacionamento. fica esperta, fia
anônimo
12/06/2022 13h55
Geralmente são esses que matam a ex mulher a facadas e as otarias acham tão lindo e romântico.
anônimo
12/06/2022 14h00
Volta com ele.
12/06/2022 13h44
Oxe, mais ele e ex ou o que msm?
12/06/2022 13h49
Cuidado. Sério. Ele parece ter perfil de psicopata.... cai fora....
12/06/2022 13h50
Moça, ele parece doente.
12/06/2022 14h08
Esse cara é um otario
12/06/2022 14h09
Pq ele quer
anônimo
12/06/2022 14h17
Cuidado com esse cara, hein.
elas respondem
12/06/2022 13h53
Ahh meudeus deu vontade de xingar seu ex haha! Meudeus primeiramente pq terminaram? Se for para fazer esse drama todo e essa imaturidade toda, era nem pra ter terminado...E ele ñ te superou ta muito na cara que não superou de jeito nenhum, mas pq ambos tem contatos um do outro? Vc quer seguir em frente ou quer voltar com ele? Se ao invés d fazer esse bendito drama todo, tomarem atitude de adulto os dois sentarem e conversarem para voltar o relacionamento!! Pq já fala ex(PASSADO)...superar e seguir em frente e cortar laços com o ex...Mas pelo jeito ambos se gostam!! Então se resolvem
12/06/2022 14h01
Você gosta que ele tem posse sobre você, porque não manteria mais contato com ele e caso recebesse ameaça, denunciava na delegacia.
anônima
12/06/2022 14h10
Eu perguntava se ele quer voltar ? Se não eu bloqueava
12/06/2022 14h37
Te mantendo em dúvida para algum momento de necessidade.
É ex moça, manda se catar.