O meu foi ruim demais. Falei pra ele, pra ficarmos de boa durante o dia e a noite sair pra jantar, mas ele quis fazer turismo na capital que não tem nada. E pra ajudar está muito frio. Não tinha quase nada aberto e lá estava muito frio.
Gente, eu pedi pra voltar pra casa pois me deu um desânimo terrível. Dia frio do jeito que está, impossível fazer passeio ao ar livre, e eu estou muito cansada também:/

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
12/06/2022 17h49
Cachorro quente no pote.
Ingredientes:
1 colher (sopa) de manteiga derretida

1 kg de batata cozida

1/4 de chavena de leite

pão para cachorro a gosto

4 salsichas cozidas ou como preferir

molhos a gosto (maionese, ketchup, mostarda)

cebola frita a gosto

batata palha a gosto

milho a gosto

tomate a gosto

alface a gosto

ovo cozido a gosto

cenoura (em palha) a gosto
Modo de preparo:
Num recipiente, coloque a batata cozida e a margarina.

Esmage em pequenos pedaços

À mistura junte o leite, esmage e misture bem até ficar suave com textura de puré

Aguarde o pure para depois

Com a mão amasse um pouco o pão e corte em pedaços nao muito grandes

Corte tambem em rodelas as salsichas

Num fundo do pote, coloque em primeiro lugar os pedaços de pão

Em seguida coloque o molho a sua escolha

Divida as salsichas em dois grupos, e coloque um deles em seguida do molho

Depois coloque o pure de batata (caso não queira pure, substituia com batata palha)

De seguida a cebola frita, o milho, o tomate (em bocadinhos), alface (também em bocadinhos), cenoura ralada ou o que preferir

Depois coloque batata palha;

E para finalizar a batata palha com molhos por cima.

Nota: pode por na ordem que preferir.
12/06/2022 18h07
Horrível com um gay me enchendo o saco no Facebook.
12/06/2022 17h49
Foi um dia normal, sem nada de especial.
anônimo
12/06/2022 18h39
Igual a todos os que passaram, passei o dia sozinho.
12/06/2022 18h30
Não namoro, meu domingo foi como todos os outros. Única diferença foi que não consegui descansar porque tinha coisa pra fazer.
12/06/2022 18h26
Eu sou como Thomas Shelby. Frio, calculista e estrategista. Nossa semelhança é refletida na personalidade e na aparência, ambos temos traços que demonstram nossa superioridade genética, fruto de bons genes, esses traços são: maxilar quadrado, hunter eyes, nariz fino reto e queixo extenso. O problema é que Thomas usou dos artificios que Ihe foram concedidos para o bem próprio, não deixou que sua interpretação de realidade avançada o fizesse perceber que o mundo é um ciclo de vaidade e trocas por interesse onde não existem afetividades legitimas, que depois daqui não tem mais nada, então qualquer conquista é descartável, que o movimento e a inércia não levarão a resultados diferentes.. Ou talvez ele saiba disso e mente pra si mesmo. Ou talvez eu tente justificar minha falta de caráter aguda e preguiça e minta pra mim mesmo. Pra falar a verdade eu sei que to certo mas sou modesto.
12/06/2022 18h25
Foi lindo, limpei a casa, coloquei umas roupas pra lavar, peguei um solzinho depois do almoço e troquei uma luminária que estava quebrada.
12/06/2022 18h23
Um dia como qualquer outro.
12/06/2022 18h22
muito bom
12/06/2022 17h55
Eita, esses planejamentos são sempre furada. Eu gosto d básico messes dias. Almoçar juntos e passar o dia em casa. Ficar juntos e de boa
12/06/2022 17h53
Mesma bosta de sempre
12/06/2022 17h53
Normal, como todos os outros
12/06/2022 17h51
Minha esposa tá doente então foi bem difícil mas apesar de tudo foi ótimo
12/06/2022 17h50
Foi muito bem!
elas respondem
anônima
12/06/2022 18h39
Foi bom, dei um rolê com meus amigos.
P.S. Não tenho namorado.
anônima
12/06/2022 18h39
Trabalhando igual uma vagabunda.
12/06/2022 18h38
Ah está sendo um pouco normal porém eu estou comendo milho e linguiça e curtido o São João
anônima
12/06/2022 18h30
Só sabem falar disso porra.
anônima
12/06/2022 18h23
Fiquei procastinando.
12/06/2022 18h16
Um dia bem normal
anônima
12/06/2022 17h53
Um dia normal amor, como qualquer outro.