Como foi o dia dos namorados de vocês?
0
anônima
308
4a
O meu foi ruim demais. Falei pra ele, pra ficarmos de boa durante o dia e a noite sair pra jantar, mas ele quis fazer turismo na capital que não tem nada. E pra ajudar está muito frio. Não tinha quase nada aberto e lá estava muito frio.
Gente, eu pedi pra voltar pra casa pois me deu um desânimo terrível. Dia frio do jeito que está, impossível fazer passeio ao ar livre, e eu estou muito cansada também:/
Gente, eu pedi pra voltar pra casa pois me deu um desânimo terrível. Dia frio do jeito que está, impossível fazer passeio ao ar livre, e eu estou muito cansada também:/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
anônimo
4a
Cachorro quente no pote.
Ingredientes:
1 colher (sopa) de manteiga derretida
1 kg de batata cozida
1/4 de chavena de leite
pão para cachorro a gosto
4 salsichas cozidas ou como preferir
molhos a gosto (maionese, ketchup, mostarda)
cebola frita a gosto
batata palha a gosto
milho a gosto
tomate a gosto
alface a gosto
ovo cozido a gosto
cenoura (em palha) a gosto
Modo de preparo:
Num recipiente, coloque a batata cozida e a margarina.
Esmage em pequenos pedaços
À mistura junte o leite, esmage e misture bem até ficar suave com textura de puré
Aguarde o pure para depois
Com a mão amasse um pouco o pão e corte em pedaços nao muito grandes
Corte tambem em rodelas as salsichas
Num fundo do pote, coloque em primeiro lugar os pedaços de pão
Em seguida coloque o molho a sua escolha
Divida as salsichas em dois grupos, e coloque um deles em seguida do molho
Depois coloque o pure de batata (caso não queira pure, substituia com batata palha)
De seguida a cebola frita, o milho, o tomate (em bocadinhos), alface (também em bocadinhos), cenoura ralada ou o que preferir
Depois coloque batata palha;
E para finalizar a batata palha com molhos por cima.
Nota: pode por na ordem que preferir.
Ingredientes:
1 colher (sopa) de manteiga derretida
1 kg de batata cozida
1/4 de chavena de leite
pão para cachorro a gosto
4 salsichas cozidas ou como preferir
molhos a gosto (maionese, ketchup, mostarda)
cebola frita a gosto
batata palha a gosto
milho a gosto
tomate a gosto
alface a gosto
ovo cozido a gosto
cenoura (em palha) a gosto
Modo de preparo:
Num recipiente, coloque a batata cozida e a margarina.
Esmage em pequenos pedaços
À mistura junte o leite, esmage e misture bem até ficar suave com textura de puré
Aguarde o pure para depois
Com a mão amasse um pouco o pão e corte em pedaços nao muito grandes
Corte tambem em rodelas as salsichas
Num fundo do pote, coloque em primeiro lugar os pedaços de pão
Em seguida coloque o molho a sua escolha
Divida as salsichas em dois grupos, e coloque um deles em seguida do molho
Depois coloque o pure de batata (caso não queira pure, substituia com batata palha)
De seguida a cebola frita, o milho, o tomate (em bocadinhos), alface (também em bocadinhos), cenoura ralada ou o que preferir
Depois coloque batata palha;
E para finalizar a batata palha com molhos por cima.
Nota: pode por na ordem que preferir.
4a
Horrível com um gay me enchendo o saco no Facebook.
4a
Foi um dia normal, sem nada de especial.
anônimo
4a
Igual a todos os que passaram, passei o dia sozinho.
4a
Não namoro, meu domingo foi como todos os outros. Única diferença foi que não consegui descansar porque tinha coisa pra fazer.
4a
Eu sou como Thomas Shelby. Frio, calculista e estrategista. Nossa semelhança é refletida na personalidade e na aparência, ambos temos traços que demonstram nossa superioridade genética, fruto de bons genes, esses traços são: maxilar quadrado, hunter eyes, nariz fino reto e queixo extenso. O problema é que Thomas usou dos artificios que Ihe foram concedidos para o bem próprio, não deixou que sua interpretação de realidade avançada o fizesse perceber que o mundo é um ciclo de vaidade e trocas por interesse onde não existem afetividades legitimas, que depois daqui não tem mais nada, então qualquer conquista é descartável, que o movimento e a inércia não levarão a resultados diferentes.. Ou talvez ele saiba disso e mente pra si mesmo. Ou talvez eu tente justificar minha falta de caráter aguda e preguiça e minta pra mim mesmo. Pra falar a verdade eu sei que to certo mas sou modesto.
Foi lindo, limpei a casa, coloquei umas roupas pra lavar, peguei um solzinho depois do almoço e troquei uma luminária que estava quebrada.
anônimo
4a
Um dia como qualquer outro.
4a
muito bom
Eita, esses planejamentos são sempre furada. Eu gosto d básico messes dias. Almoçar juntos e passar o dia em casa. Ficar juntos e de boa
4a
Mesma bosta de sempre
4a
Normal, como todos os outros
Minha esposa tá doente então foi bem difícil mas apesar de tudo foi ótimo
Foi muito bem!
elas respondem
7
anônima
4a
Foi bom, dei um rolê com meus amigos.
P.S. Não tenho namorado.
P.S. Não tenho namorado.
anônima
4a
Trabalhando igual uma vagabunda.
anônima
4a
Ah está sendo um pouco normal porém eu estou comendo milho e linguiça e curtido o São João
anônima
4a
Só sabem falar disso porra.
4a
Fiquei procastinando.
4a
Um dia bem normal
anônima
4a
Um dia normal amor, como qualquer outro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
