E quer que vc seja o primeiro dela por que ela acha que vc ama ela tbm. Porém vc não ama ela, ficariam com a consciência pesada e negaria essa responsabilidade, ou comeriam e foda-se os sentimentos dela?

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/06/2022 19h30
Não tenho namorada anônima, mas vamos lá, o que eu não quero para mim, não desejaria para ninguém, o mesmo que eu iria odiar ser iludido, não iria iludir, eu chamaria ela para uma conversa, olharia nos olhos dela e falaria a verdade, ela pode até ficar triste comigo mas depois passa, seria bem pior se eu brincasse com os sentimentos dela, além dela ficar com um trauma, não iria querer ter um marca negativa na memória dela.
12/06/2022 19h26
Eu ia ficar doido pra ser o primeiro mas ia esclarecer bem com ela.
Dizer com todas as letras que não amo mas gostaria de ser o primeiro.
A decisão cabe a ela, eu não coloco pressão.
anônimo
12/06/2022 19h26
Não é questão de consciência pesada, mas eu não faria.
12/06/2022 19h32
Pra ela estar comigo é por que eu gosto dela, não é simplesmente comer e caír fora, há sentimentos envolvidos
12/06/2022 19h32
Tem que deixar claro o que pensa e sente para não ferrar a vida de ninguém. Seja qual for a situação.
12/06/2022 19h26
Como ela seria minha namorada sem eu amá-la?
12/06/2022 19h27
Não ficaria com a consciência pesado pois apesar de não ama-la como ela me ama faria isso de todo o coração para realizar e ser digno do desejo dela
anônimo
12/06/2022 19h35
Eu conversaria com ela e falaria a verdade
elas respondem
12/06/2022 19h25
90% aproveitariam a oportunidade.
anônima
12/06/2022 19h25
Como que namora sem amar?
anônima
12/06/2022 19h29
Vish acho q depende do cara, acho q uns negam outros comem na cara dura