Você acha broxante lidar com gente muito ingênua?
Gente ingenua em todos os aspectos da vida: sexual, político, interpessoal...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
Sim. Mas, se for uma.pessoa ingênua, mas humilde e que busca aprender, sem problemas.
4a
não sei te dizer, kuruminho.
Tem que ter paciencia com elas,kk.
Eu acho que eu consigo,as vezes
Eu acho que eu consigo,as vezes
anônimo
4a
O que é uma pessoa ingênua para você?
O que é necessário para que a pessoa deixe de ser ingênua?
O que é necessário para que a pessoa deixe de ser ingênua?
4a
essas são boas pra iludir
anônimo
4a
Acho broxante lidar com gente de mente limitada e fechada.
anônimo
4a
Acho tudo brochante, até meu pau.
Sinto vontade de matar gente assim.
elas respondem
10
Ser ingênuo não é o problema, só insistir em agir de modo tolo e não ver erros nas próprias atitudes. Sou uma pessoa meio ingênua as vezes, mas não faço disso justificativa pra agir de modo bobo.
anônima
4a
Tranquilo
O único tipo de gente que não gosto são os narcisistas e toxicos
O único tipo de gente que não gosto são os narcisistas e toxicos
4a
Não, prefiro gente assim do que lidar com pessoas maliciosas.
4a
Significado: que não demonstra malícia, que age com inocência, que se comporta com franqueza, que é sincero e natural.
Eu sou ingênua em várias áreas da vida ainda, estou aprendendo com meus tombos..
Eu sou ingênua em várias áreas da vida ainda, estou aprendendo com meus tombos..
Aí não é uma pessoa ingênua e sim tapada!
4a
Não acho.
anônima
4a
Geralmente eu sou a ingênua do rolê kkkkkk
Não
sim
Depende
Se for em tudo tudo acho que é demais
E normalmente é fake
Se for em tudo tudo acho que é demais
E normalmente é fake
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!