Você acha broxante lidar com gente muito ingênua?

Gente ingenua em todos os aspectos da vida: sexual, político, interpessoal...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
Sim. Mas, se for uma.pessoa ingênua, mas humilde e que busca aprender, sem problemas.
não sei te dizer, kuruminho.
Tem que ter paciencia com elas,kk.
Eu acho que eu consigo,as vezes
anônimo
4a
O que é uma pessoa ingênua para você?
O que é necessário para que a pessoa deixe de ser ingênua?
essas são boas pra iludir
anônimo
4a
Acho broxante lidar com gente de mente limitada e fechada.
anônimo
4a
Acho tudo brochante, até meu pau.
Sinto vontade de matar gente assim.
elas respondem
10
Ser ingênuo não é o problema, só insistir em agir de modo tolo e não ver erros nas próprias atitudes. Sou uma pessoa meio ingênua as vezes, mas não faço disso justificativa pra agir de modo bobo.
anônima
4a
Tranquilo
O único tipo de gente que não gosto são os narcisistas e toxicos
Não, prefiro gente assim do que lidar com pessoas maliciosas.
Significado: que não demonstra malícia, que age com inocência, que se comporta com franqueza, que é sincero e natural.

Eu sou ingênua em várias áreas da vida ainda, estou aprendendo com meus tombos..
Aí não é uma pessoa ingênua e sim tapada!
anônima
4a
Geralmente eu sou a ingênua do rolê kkkkkk
Depende

Se for em tudo tudo acho que é demais

E normalmente é fake