Se você tem dificuldade de arrumar alguém, você é muito feio ou desinteressante.
0
anônimo
588
4a
Concordam comigo? É geralmente o q vejo por ai, quem ta só tem sempre 100% ambas caracteristicas ou alguma das duas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
4a
Ou muito problemático(a)
anônima
4a
Arranjar alguém é fácil, agora alguém que preste são outros 500.
anônima
4a
Quando a pessoa quer é não consegue, é provável que sejam uma dessas características, mas tem muitas outras que impedem de conseguir um relacionamento. Já ouvi pessoas dizerem que são doidas para namorar, mas não saem de casa, não socializam, não baixam um app, aí fica difícil.
anônima
4a
Sou muito feia
Sou atleta
Falo francês e hebraico
Mas sou feia demais segundo os homens que me conhecem
Sou atleta
Falo francês e hebraico
Mas sou feia demais segundo os homens que me conhecem
anônima
4a
Não concordo, tem pessoas que não arrumam ninguém porque não quer, não é nem porque é feio ou desinteressante.
anônima
4a
Nem sempre
Concordo
Não concordo
Mas concordo que sou feia e desinteressante
Mas concordo que sou feia e desinteressante
anônima
4a
Também pode ser muito exigente ou antissocial.
Não, sou muito chata e exigente. Principalmente a primeira parte.
anônima
4a
Eu não concordo. Não que eu tenha "dificuldade de arrumar alguém", eu não tenho - sim, mulheres, no geral, não tem - mas existem milhares de motivos para que eu esteja solteira nesse exato momento. E tantos outros milhares de motivos pra que outras pessoas também estejam.
Eu realmente não sei porquê colocar pessoas em caixinhas e rotular o quê elas querem pra sí ou como elas são. Talvez o meu parâmetro afetivo e de relação seja diferente do seu e do de outras x pessoas. As pessoas se acostumaram a ter o mínimo e chamar isso de relacionamento, e eu não enxergo dessa forma.
Eu realmente não sei porquê colocar pessoas em caixinhas e rotular o quê elas querem pra sí ou como elas são. Talvez o meu parâmetro afetivo e de relação seja diferente do seu e do de outras x pessoas. As pessoas se acostumaram a ter o mínimo e chamar isso de relacionamento, e eu não enxergo dessa forma.
eles respondem
9
anônimo
4a
Eu sou muito interessante, mas muito feio. Essa lógica faz sentido...
4a
Depende da pessoa
Não muito,aparencia fisica não é o problema
É porque é subfive lixo, que merece a extinção para não contaminar ninguém com esses genes tão inferiores.
anônimo
4a
Verdade mano
anônimo
4a
As vezes a feiura pode tornar o cara desinteressante automaticamente. Aí o cara vai ter que ser bom de conversa.
No mundo da paquera, não existe uma regra... O que funciona com um, não vai funcionar com outro.
No mundo da paquera, não existe uma regra... O que funciona com um, não vai funcionar com outro.
Pode simplesmente ser muito exigente.
4a
Deve ser isso msm
anônimo
4a
Só tô sozinho pq sou muito seletivo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!