Se você tem dificuldade de arrumar alguém, você é muito feio ou desinteressante.
anônimo
Concordam comigo? É geralmente o q vejo por ai, quem ta só tem sempre 100% ambas caracteristicas ou alguma das duas.
elas respondem
Não, sou muito chata e exigente. Principalmente a primeira parte.