Se você tem dificuldade de arrumar alguém, você é muito feio ou desinteressante.

anônimo
Concordam comigo? É geralmente o q vejo por ai, quem ta só tem sempre 100% ambas caracteristicas ou alguma das duas.
elas respondem
anônima
4a
Arranjar alguém é fácil, agora alguém que preste são outros 500.