Se você tem dificuldade de arrumar alguém, você é muito feio ou desinteressante.

anônimo
Concordam comigo? É geralmente o q vejo por ai, quem ta só tem sempre 100% ambas caracteristicas ou alguma das duas.
eles respondem
anônimo
4a
As vezes a feiura pode tornar o cara desinteressante automaticamente. Aí o cara vai ter que ser bom de conversa.
No mundo da paquera, não existe uma regra... O que funciona com um, não vai funcionar com outro.
 
As vezes a feiura pode tornar o cara desinteressante automaticamente. Aí o ca... | elaele