Se você tem dificuldade de arrumar alguém, você é muito feio ou desinteressante.
anônimo
Concordam comigo? É geralmente o q vejo por ai, quem ta só tem sempre 100% ambas caracteristicas ou alguma das duas.
elas respondem
anônima
4a
Sou muito feia
Sou atleta
Falo francês e hebraico
Mas sou feia demais segundo os homens que me conhecem
Sou atleta
Falo francês e hebraico
Mas sou feia demais segundo os homens que me conhecem