Se você tem dificuldade de arrumar alguém, você é muito feio ou desinteressante.
anônimo
Concordam comigo? É geralmente o q vejo por ai, quem ta só tem sempre 100% ambas caracteristicas ou alguma das duas.
elas respondem
Sensata
4a
Ou muito problemático(a)
4 comentários
10
0
entrar
criar conta