Se você tem dificuldade de arrumar alguém, você é muito feio ou desinteressante.

anônimo
Concordam comigo? É geralmente o q vejo por ai, quem ta só tem sempre 100% ambas caracteristicas ou alguma das duas.
eles respondem
Deve ser isso msm
 
Deve ser isso msm | elaele