Se você tem dificuldade de arrumar alguém, você é muito feio ou desinteressante.
anônimo
Concordam comigo? É geralmente o q vejo por ai, quem ta só tem sempre 100% ambas caracteristicas ou alguma das duas.
eles respondem
Jeff34
4a
Deve ser isso msm
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Deve ser isso msm | elaele