Se você tem dificuldade de arrumar alguém, você é muito feio ou desinteressante.

anônimo
Concordam comigo? É geralmente o q vejo por ai, quem ta só tem sempre 100% ambas caracteristicas ou alguma das duas.
elas respondem
anônima
4a
Eu não concordo. Não que eu tenha "dificuldade de arrumar alguém", eu não tenho - sim, mulheres, no geral, não tem - mas existem milhares de motivos para que eu esteja solteira nesse exato momento. E tantos outros milhares de motivos pra que outras pessoas também estejam.

Eu realmente não sei porquê colocar pessoas em caixinhas e rotular o quê elas querem pra sí ou como elas são. Talvez o meu parâmetro afetivo e de relação seja diferente do seu e do de outras x pessoas. As pessoas se acostumaram a ter o mínimo e chamar isso de relacionamento, e eu não enxergo dessa forma.
 
Eu não concordo. Não que eu tenha "dificuldade de arrumar alguém", eu não ten... | elaele