o ser ignorada e que depois noutro ano fala que era chamada de Coca-cola como modo de ser humilhada, pq sofria bullying.
E que dois anos depois quando uma rapariga fala que ser ignorada não é bullying para geral(não sabendo ela que a outra falou que sofreu isso) essa tal que disse que sofreu vai e concorda, quando podia ter nem falado e quando quem falou é uma amiga próxima.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/06/2022 11h53
Quando eu estudava, muito tempo atrás, o pessoal alvo de bullying geralmente eram aqueles que tentavam se enturmar com as pessoas erradas, geralmente o pessoal do fundão da sala. Ou os inteligentes, mas esses, sabiam se virar e criavam os próprios grupos.
anônimo
23/06/2022 19h24
Falsa essa ai
13/06/2022 11h58
Coca-Cola, porque a pessoa séria chamada disso ?
anônimo
14/06/2022 08h34
Acharia que ela é ferenquitinada, termo usado em Jaboatão dos Guararapes pra designar uma pessoa com essas características.
anônimo
23/06/2022 19h47
Achei um pouco confuso.
Coca-Cola ? Na minha antiga escola, metade das pessoas de lá torceria para ter um apelido assim
elas respondem
anônima
14/06/2022 08h35
Chame a polícia