Vi uma pergunta recente e tô passando pela mesma coisa. Só que no caso o cara é meu ficante, estou ficando com ele tem dois meses e ainda nao rolou sexo mas nao to querendo ter a minha primeira vez com ele, acho q ele nao merece sermeu primeiro homem. Conheci outro, muito gato e bonito. Estamos ficando tbm e to pensando em ter a minha primeira vez com esse outro que conheci ha pouco.
E que do outro cara eu gosto, tenho um certo sentimento e envolvimento por ele. E acho que dps se ele fizer algo ruim, vou me odiar por ter dado o gosto dele ser o primeiro (pq sei q ele gosta disso). Ja o segundo, nao tenho sentimento algum e nem estou envolvida, por isso to querendo q ele seja meu primeiro pois qualquer coisa q ele faça nao vai me afetar.
Oq vcs acham?
E se o primeiro cara soubesse disso ele iater raiva de mim ne?

elas perguntam
21 19
eles respondem
anônimo
13/06/2022 13h58
Aiai, que sentido tem essa sua lógica. Dar para o cara que não gosto.
Mds, quem ama deve dar o melhor de si para a pessoa amada. Se ele depois te decepcionar, não amargure o passado. Apenas pense que naquela época você gostava dele e se entregou por amor.
anônimo
13/06/2022 14h00
apareceu um cara mais bonito e o outro n merece pq é mais feio rsrsrs
13/06/2022 22h50
Voce já é diferente da autora da primeira pergunta,se for a que eu estou pensando que é.
Voce acha que o primeiro não vai ficar com voce depois do sexo,é um motivo valido pra não querer transar com alguem,mas voce quer transar com outro que é bonito mas não gosta dele,pode ser bom,mas não garanto que vai ser especial.
Se for isso que voce procura,acho que nesses dois não ira encontrar.
Boa sorte,e escolha com cuidado
14/06/2022 00h26
Não tem importância, dá logo essa buceta encardida pra qualquer um aí.
13/06/2022 14h14
raciocínio bizarro
13/06/2022 14h00
Dá pro que tu quiser e não precisa contar nada pra ninguém, se ele é teu ficante não deve satisfação pra ele.
13/06/2022 22h41
Moça, que confusão... Quer um conselho? Não faça com nenhum dos dois. Não existe essa coisa de idade certa para se perder a virgindade e ser virgem, é uma virtude. Não se dobre a essa pressão da sociedade e muito menos, ao teu coração - que está muito confuso, diga-se de passagem. Simplesmente diga não a si mesma e aos dois. E segundo o que você descreve, o primeiro te cerca e até te sufoca, embora você sinta algo por ele. Mas ele te quer como um troféu e ao conseguir, te deixará no vácuo. Seja firme consigo mesma e com ele. Se for o caso, embora pareça radicalismo, diga a ele que tomará medidas mais severas, como pedir medida protetiva à polícia, para que ele a deixe em paz. E tenha bastante cautela, porque ao que parece, esse cara é do tipo que não aceita derrota, mesmo sabendo que está errado. O orgulho dele ficará ferido e pode ser que ele queira agir de forma mais drástica. Cuide-se.
13/06/2022 19h15
Imagina a mina chegar pra vc e dizer que tem sentimentos por ti, mas que acabou de perder a virgindade com outro pq nao sente nada por ele. Vc ficaria como? Valorização zero!
Se for fazer isso, não fale para ninguém depois. Melhor.
anônimo
13/06/2022 16h05
Mano a primeira vez é sempre uma merda, principalmente se for sem sentimento, escolha o primeiro cara e seja feliz, e sim provavelmente ele vai ficar com raiva de ti
anônimo
13/06/2022 14h08
Se o primeiro cara for um otário, dê pra o que você conheceu mais recentemente.
anônimo
13/06/2022 19h07
deu tanto rodizio nesse seu texto que me perdi na metade dele
13/06/2022 14h21
certamente vc não tem mais que 15 anos, vai estudar
anônimo
13/06/2022 14h03
Caralho, parem de colocar a porra da virgindade nesse pedestal. Você quer dar pra alguém, vá lá e de, só não fique criando toda essa histórinha de merda ai porque está morrendo de medo de transar.
13/06/2022 13h55
Vai ficar muito feliz.
anônimo
13/06/2022 22h49
Caso ele descubra, chorará em posição fetal.
13/06/2022 18h59
No caso aí, dá até prá leiloar seu cabacinho. Considere a idéia.
13/06/2022 14h18
Vou nem responder vai que é doença.
anônimo
13/06/2022 14h04
vai na fé amiga, desgraça tudo logo de uma vez
13/06/2022 16h02
Já ia começar bem sua vida sexual, fazendo o cara que gosta de você de otário.
anônimo
13/06/2022 15h34
Acho que você é complicada. Já tá errada de ficar com dois caras ao mesmo tempo. Se você realmente gosto do primeiro não deveria cogitar essa possibilidade. Se eu fosse o primeiro cara e descobrisse isso, nunca mais olharia na sua cara.
13/06/2022 14h24
A primeira vez a gente nunca esquece, mas vc prefere que o inesquecível seja o cara qualquer do que o cara que vc gosta?

Buguei.
elas respondem
13/06/2022 14h12
"Oq vcs acham?"

Segure essa periquita até você ter juizo.
13/06/2022 15h29
Homens são vingativos. Melhor dizer que vc tem hímem elástico.
13/06/2022 14h03
Deixa a primeira vez para o que for seu namorado independente de qual seja.
anônima
13/06/2022 14h00
Vai estudar guria, fica se preucupando com rol.a sem compromisso aí q vai virar só mais uma mãe solteira pobre fudid* na sociedade, acabando ainda mais com a imagem do país.
13/06/2022 13h56
N devia dar p/ nenhum.
anônima
13/06/2022 14h00
"E se o primeiro cara soubesse disso ele iater raiva de mim ne?"

Olha, pelo o que andei observando sim e muita, percebi que homem da muito valor pra isso, tipo se tu namorar com ele e ter a primeira vez com outro ao invés dele, no mesmo período que tava com ele, irá fazer ele se sentir uma porcaria como homem e etc.

Resolve esse rolo com o primeiro, se ele enrolar demais pra namorar deleta da tua vida porque quem quer namorar não fica enrolando demais, procura outro se for o caso e nem com esse segundo fica SE não sentir vontade, só fica com quem sentir vontade mesmo de ficar.
13/06/2022 22h14
Sinceridade esse é um momento importante pra vc, dé pra quem vc sentir vontade, independente do que o outro pode achar e independente do que as outras pessoas irão achar. Dê pra quem sentir mais vontade.
13/06/2022 13h56
E se ele soubesse que eu dei minha virgindade para um boneco do Buzz Lightyear?
13/06/2022 16h09
Me desculpe mas você só se envolve com lixo. Mal conhece o cidadão e já sai transando. Sério, qual o valor que você deu a si mesma? Nenhum né! Você praticamente faz programa de graça. Os homens envolvidos não estão nem aí pra você, eles só querem te usar e te manter como contato pra eventuais "programas".
anônima
14/06/2022 05h14
Dar logo esse priquito
anônima
13/06/2022 14h04
Pior que eu fiz a pergunta na zoeira.

Ficante não é namorado, mas vale a pena ser honesta mas não precisa se sentir culpada. Mas se tu curte desse tal ai melhor perder com ele, ser honesta e ter uma historia boa.
13/06/2022 14h06
Tu é doida mermo hein
perder a virgindade se faz com quem vc gosta e não com quem não tem sentimento

se ele não merece espere aparecer outro que mereça
Aliás o certo é depois do casamento
pelo menos temos a garantia que o homem não vai fugir depois
13/06/2022 14h06
tem cocozinho na cabeça?
anônima
13/06/2022 22h45
Para de ser besta, dar a buceta pra ficante kkk
13/06/2022 21h54
Você já está errada por ficar com os dois ao mesmo tempo. Um deles deve dá dinheiro ou presentes né? O outro deve ter boa pegada.
Você que sabe o que faz.
13/06/2022 22h14
Acho que você deveria leiloar a sua virgindade. Pelo menos ganharia um bom dinheiro com isso.
13/06/2022 14h27
A virgindade é sua, faça oq quiser com ela oras
anônima
14/06/2022 00h30
De e de
anônima
14/06/2022 00h35
tomara que esteja grávida