Me lembro de ter ficado com um cara que foi o meu primeiro. A gente não passou de oral, mas considero minha primeira experiência.

Ele meio que primeiro pareceu estar interessado em um relacionamento, depois não. E meio que ele falava que não queria um relacionamento e que o problema era ele, não eu (desculpa super básica, por que ele debochou de mim várias vezes, de diferentes formas e eu estava completamente apaixonada por ele). Ainda sugeriu que a gente não fizesse nada por eu ser virgem, mesmo assim, ele mudou de ideia e me convidou pra ir na casa dele na época.
O lance é que eu sabia que ele tinha mudado comigo, até havia parado de me beijar em público. Eu poderia ter recusado, principalmente por que ele mudou comigo e mesmo assim eu fui. Depois fiquei triste por que ele só queria me usar... Mas o problema é que ele deixou bem explícito que queria me usar e me enrolar até enjoar. No fundo eu também tinha muita safadeza e só estava usando a ideia de estar apaixonada como desculpa pra me sentir menos suja, vcs não acham?

elas perguntam
10 5
eles respondem
13/06/2022 16h12
Acabou de admitir, problema resolvido.
13/06/2022 17h56
Acho que fez pelo tesão
Não vejo mal nisso.

A única coisa que seria errada mas não é o caso, seria vc culpar ele, dizer q iludiu, que usou, blá blá blá, isso sim, mas vc admite que consentiu.

Vc se arrepende? Acontece, agora é bola pra frente, e use isso como exemplo de erro a não cometer de novo, mas vida q segue
13/06/2022 16h14
Que noia mulher, perdoe-se e siga em frente, é o melhor que você pode fazer.
13/06/2022 16h22
Suja? Tá maluca?
Você só queria transar tbm e ainda pode, não precisa estar apaixonada e nem ser com o príncipe encantado, alguém legal que te dá tesão já tá bom.
anônimo
13/06/2022 18h06
Pô, tu não é suja, impura, pessoa ruim, só por explorar sua sexualidade. Estava com vontade, foi lá e fez. Ele não te enganou, em nenhum momento.

Você não se valorizou muito, ok, porque ele ficou debochando de você e tu aceitou, isso foi errado. Mas está tudo bem, foi uma experiência, faça melhor da próxima, aprenda com seus erros.

Você não é uma má pessoa só porque fez sexo oral, ok? Está tudo bem. Procure se conhecer mais, gerar mais intimidade, e se quer algo sério, busque e não aceite menos do que seriedade, compromisso, enfim. Apenas não condene a casualidade, se não gosta e/ou não concorda, não faz.

Lembrando, que se você tem menos de 18 anos, não faça. Sexo é coisa pra adultos, e não é atoa.
anônimo
13/06/2022 18h03
""No fundo eu também tinha muita safadeza e só estava usando a ideia de estar apaixonada como desculpa pra me sentir menos suja, vcs não acham?"""

Sim, acho. Vc nao so fez isso como tbm repetiu pra si varias vezes que ele so queria te usar, tentando jogar toda a culpa pra cima dele e talvez dormir mais tranquila.

Mas bola pra frente.
anônimo
13/06/2022 16h15
Concordo com teu raciocínio, esse papinho de "me usou" só cola se for uma garota de uns 15 anos se envolvendo com alguém muito mais velho e casado.
13/06/2022 16h14
E porque transar é se sentir suja ?
Se vc tinha vontade não vejo nada demais, o povo tá com essa mania AGR de não assumir o que faz e se sente usada depois, mas no bem e bom não pensa nisso...
anônimo
13/06/2022 16h18
Vcs dois transaram por prazer e é isso aí, qual o problema ?
anônimo
13/06/2022 16h49
Que legal
elas respondem
13/06/2022 16h49
Você é trouxa e não dá o mínimo valor pra si mesma.
anônima
13/06/2022 16h27
Hoje em dia a ficada é mais avançada, ninguém mais fica só de beijinho não. Se acha o cara bacana e se estiver com vontade transa. Seria errado se ele te forçasse a querer, mas você fez pq quis.
anônima
13/06/2022 16h46
Esse cara é um babaca, amiga... =(
13/06/2022 16h28
Foda-se. Gozou pelo menos?
13/06/2022 17h59
Você sacou bem todo o andamento da situação, era só não ter permitido que fosse em frente.