Ou só alimentação e exercícios basta? Não tenho condições de fazer academia, portanto faço agachamentos e afundos em casa mesmo pra melhorar meu bumbum. Pra deixar ele durinho e maior, eu preciso tomar algum whey?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/02/2017 14h02
Tem que tomar aqueles sucos Vare.
anônimo
03/02/2017 13h51
Não precisa de Whey. Eu consegui glúteos enrejecidos, na época, apenas com boa alimentação, e series e exercícios corretos na academia.

Vale observar que pra o seu objetivo é interessante uma academia também, porque lá há uma variedade imensa de exercícios, com pesos ou sem, além da orientação de um profissional.
anônimo
03/02/2017 17h53
é só vc morar numa academia .
elas respondem
03/02/2017 14h37
Academia mulher. É preciso treinar com pesos, esquece essa de whey e suplementos, diferentemente do que a indústria farmacêutica e fitness dizem eles não são tão fundamentais assim, constrói-se músculos com COMIDA. Alimentação sempre será a base de tudo.