Eu não sou homem, mas também me relaciono com mulheres e meu amigo, tenho absoluta certeza de que não tem escapatória, vai ter que perder essa timidez sim.

Já disse trocentas vezes isso aqui, se ficar só esperando atitude de mulher tu tá ferrado ou ok vai tá menos ferrado SE for um homem MUITO destacado, sei lá, é muito bonito mesmo, rico, algo assim porque esse tipo vai ter várias e várias mulheres querendo ele então as chances aumenta de ter mulheres paquerando e tal, mas ele teria muito mais se ele tivesse mais atitude, ninguém escapa.
anônima
14/06/2022 05h23
Vou ali comer um lanche
13/06/2022 18h13
Sem dúvidas.
votei em Testei, E era tudo mentira
anônima
13/06/2022 19h28
Sim
votei em Testei, é de fato é verdade.
eles respondem
13/06/2022 18h43
Isso é besteira. O importante é ser bonito ou ter dinheiro. Bandido tbm kkkk
votei em Nunca vou testa, não vou me humilhar.
anônimo
13/06/2022 19h29
Sei que vou ser rejeitado.
votei em Nunca vou testa, não vou me humilhar.
30/07/2022 20h23
Só ganhei humilhação
votei em Testei, E era tudo mentira
14/06/2022 00h32
Se você é subfive, esqueça essas falácias de internet.
votei em Testei, E era tudo mentira
13/06/2022 22h13
Atitude sempre ajuda.
anônimo
13/06/2022 20h31
O cara tomar a iniciativa, escolher e conduzir conta pontos com as mulheres sim.
votei em Testei, é de fato é verdade.
13/06/2022 20h28
Quem não arrisca....
votei em Nunca testei, Mas acho que é muito verdade
anônimo
13/06/2022 20h21
Se com atitude você quer dizer abordar mulheres aleatórias,então não funciona.
"Ha,mas se tentar um numero X de vezes,uma hora vai funcionar"
Pode ser,mas alem de humilhante e desgastante,isso trata a mulher apenas como um objeto descartável.
votei em Nunca vou testa, não vou me humilhar.
anônimo
13/06/2022 20h10
Atitude nada mais é que uma ação.

Se você não tem capacidade para agir conforme for necessário para atingir seus objetivos, não conseguirá nada, seja mulher ou o que for.

Se você espera as coisas caírem no seu colo, é porque vive no mundo da Disney. Acorda!
anônimo
13/06/2022 20h02
Se o homem comum ficar esperando, vai ser muito pior. Uma ou outra você acaba conseguindo, mas o número de fracassos é bem maior.
anônimo
13/06/2022 19h34
É estátisca, se tentar mais, vai ter mais oportunidades. Se tiver noção, vai conseguir sim mais chances.

Agora, não adianta só ter atitude e não tiver oq é nescessário para ser minimamente atraente, e eu nem limito apenas a questão de aparência física.
votei em Testei, é de fato é verdade.
13/06/2022 19h32
esse
votei em Testei, E era tudo mentira
13/06/2022 19h01
é a realidade
votei em Testei, é de fato é verdade.
anônimo
13/06/2022 19h01
Ter atitude é essencial
votei em Testei, é de fato é verdade.
13/06/2022 18h59
N sei.
votei em Nunca testei, Mas acho que é muito verdade
13/06/2022 18h58
Coisa de filme romântico, não me humilho mais
votei em Testei, E era tudo mentira
13/06/2022 18h36
5) Já tentei, mas com vergonha e não deu certo

O que funciona de fato é ser simpático e comunicativo, eventualmente alguma se interessa por você, mas você escolher a dedo ir la e conquistar é bem difícil, acho que o certo é elas te escolherem.
13/06/2022 18h24
Eu só vou te dizer uma coisa, senhor Black. O senhor pode tentar dirigir um avião, pode ter a maior força de vontade, mas se você não tiver capacidade e escolaridade para tal feito será incapaz de conduzi-lo.
13/06/2022 18h21
Elas com certeza não vai lá bater na porta da minha casa querendo saber se tem algum homem disponível lá.
Ou eu vou atrás ou nada acontece.
votei em Testei, é de fato é verdade.
anônimo
13/06/2022 18h19
A atitude do homem em muitas vezes é a diferença entre pegar e não pegar, muitas mulheres esperam por isso, e vai demorar mudar isso