Eu sou uma pessoa bem reservada e tímida quando não conheço as pessoas. Porém quando conheço eu me solto. Acontece que pra eu conhecer alguém e me abrir não é fácil.
Bom no meu trabalho e na minha faculdade eu sou muito calada, muito mesmo, sou muito insegura pra puxar conversar, sempre acho que vou parecer idiota e tal... Então no trabalho praticamente passo o dia todo calada, e não faço contato visual com ninguém (mas eu dou bom dia e tal).
Na faculdade agr que tô me soltando, mas eu fico a maior parte do tempo calada e venho logo pra casa ao invés de ficar de conversa.
Agr eu pergunto, as vezes eu não tenho nada pra falar, será que eu tenho que ficar inventando coisas pra falar, só por falar?
As vezes eu tbm n sinto vontade de falar nada, mas será q eu tenho q forçar pra falar algo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/06/2022 14h53
Mano se o "anti-socialismo" está te incomodando, vc tem que mudar, agora se não te incomoda não vejo problema em continuar sendo assim não
14/06/2022 14h52
Não, só vai te beneficiar.
anônimo
14/06/2022 14h53
Serviria bem como escrava no exército
14/06/2022 14h56
Q nada. Seja vc mesma.
anônimo
14/06/2022 14h59
Na minha opinião, talvez, não, e não.
anônimo
23/06/2022 13h26
vc pode puxar conversa um pouco só pra conhecer as pessoas
mas seja do seu jeito pq fingir é ruim até pra vc
elas respondem
14/06/2022 14h54
Você tem que se esforçar para o diálogo fluir. Fale sobre alguma notícia relacionada ao seu curso/ trabalho, pergunte se os seus colegas viram um filme/série que acabou de lançar etc.